Olá cheirosos e cheirosas do meu Brasil!


A Calvin Klein todos os anos lança uma versão "verão" para o CK One. Eu particularmente adoro o original e esse ano resolvi experimentar pela primeira vez um dos seus "flankers" da linha summer, no caso o que foi lançado em 2012.



Estava em busca de um perfume pra usar no calorão aqui de Fortaleza quando me deparei com esse bonito à um preço muito, mas muito bom. Gente, absolutamente tudo nesse perfume é refrescante, ele por si só já é geladinho na pele ao ser borrifado. Ele tem notas de limão, pepino,tangerina e hortelã, por aí já dá pra ter uma noção do quão refrescante ele é.

O vidro é lindo, uma releitura do clássico CK One e com um detalhe que imita gelo seco na parte de trás, com umas ranhuras. Tentei captar na foto, espero que vocês consigam ver  direito.



CK One Summer é uma delícia cítrica de limão, é o que mais consigo sentir nesse perfume, limão, pepino e hortelã, é maravilhoso sair do banho e borrifá-lo, sentir o geladinho e o cheirinho de verão que ele tem.

Por se tratar de uma fragrância unissex não é um perfume extremamente feminino, mas sua refrescância é universal, é o perfume perfeito para quem mora em lugares quentes. Só um detalhe: Meu marido é apaixonado e usa mais do que eu! É a escolha dele para trabalhar todas as manhãs.

CK One Summer está disponível em vidros de 100 ml e custa módicos R$: 79,90

Super recomendo pra quem quer sentir a sensação de banho tomado o dia todo!

Beijos e até a próxima!!