mudanca-sem-transtorno-3918

 

Resolvi tirar uns dias de férias, afinal estou de férias da faculdade até 10 de fevereiro. Mas não se engane, as minhas férias não foram pra passear, viajar ou descansar, elas estão sendo usadas para organizar uma mudança.

 

Eu nunca gostei dessa casa em que moramos. Se vocês prestarem atenção, no último ano não fiz uma única transformação aqui. Não tem PAP, não tem Antes e Depois ou coisa parecida. Depois de tantos problemas numa casa que precisa de uma boa reforma e a proprietária se negando a fazê-las ou abonar os valores gastos no aluguel, decidimos sair do imóvel, a gota d’água veio com um aumento abusivo ao fim de um ano de contrato.

 

Procuramos muito, achamos um imóvel que nos atende em tudo: aceita cachorro, seguro, menor do que o imóvel atual, não altera nossa rotina com transportes. Precisa de reforma, mas a proprietária nos deu carta branca para fazer o que quiséssemos.

 

Então, preparem-se. Todos os passos dados no novo apartamento eu vou mostrar por aqui. Já tenho muuuuuitas ideias bacanas, muitos planos e projetos.

 

Pra começar, dei um tapinha no blog e tomei um decisão difícil, mas desapegar é preciso.

 

Eu tenho quatro blogs, não andava dando conta de todos. Então, resolvi transferir os posts deles pra cá, acho que nesse blog cabe muito mais assuntos do que os que já eram abordados.

 

Pra conhecer os novos posts fiz alterações na barra de menu.

capture-20140113-133646

 

Agora os ícones Lola e As Panelas e Minhas Palavras ao Vento, vão levar os leitores aos posts vindos dos respectivos blogs. E logo teremos novos posts por aqui, afinal os ícones se tornaram marcadores e foram transformados em colunas aqui do blog.

 

Lola e As Panelas como o nome já diz, sou eu na cozinha. AMO cozinhar, adoro ver programas de receitas e gosto de fazer comida com o que a gente tem em casa. Nada difícil, nem cheio de etapas e com ingredientes fáceis.

 

No minhas palavras ao vento, os assuntos são os mais variados. Vai desde livros, filmes, músicas, seriados, crônicas e contos e textos de minha autoria.

 

Aproveitem as férias e leiam tudo. Façam as receitas, comentem e me contem tudo. Dúvidas é só me chamar.

 

Logo voltarei pra mostrar o apartamento bem detonadinho e como ele vai ficar depois do tapinha que daremos.

 

Bjks e ótima segunda-feira.