10449292_865179810176626_662614003_o

Existe em Fortaleza centenas de profissionais que possuem uma marca autoral. São eles designer, artistas, artesãos, chefs, culinaristas, fotografos, etc. Fazendo parte desse nicho, as estudantes de designer de moda, Lola Sciwinzki e Meiriane Nascimento, descidiram criar um evento que entre para o calendário fixo da cidade.

 

Esses profissionais são carentes de um espaço onde possam atender o seu público, realizar negócios, fazer o seu trabalho. Pensando nisso, as estudantes resolveram criar o Mercado Transversal. Um centro de negócios aberto a marcas autorais. Obviamente existe outros eventos do mesmo tipo, o diferencial do Mercado Transversal é o foco no profissional que produz.

 

A primeira edição do evento já está marcada. Conta com uma excelente infraestrutura. Ambiente climatizado, wi-fi, decoração e estação de trabalho. Foram disponibilizadas 12 vagas. Nesse momento restam apenas 5. Em apenas 5 dias, já são mais de 100 likes na fanpage e muitos profissionais interessados em partiicpar.

Portanto, se você tem interesse corre pois as vagas estão disputadíssimas.

 

Outro diferencial é ajudar na causa dos animais abandonados e de rua. Quem for ao evento é convidado a doar 1kg de ração. A doação já tem destino certo. Trata-se do Abrigo de Animais da Deisa, que conta somente com doações e voluntários para ajudar 150 animais. A doação de ração é importante, pois outras doações em dinheiro são usadas para os mais diversos fins, entre eles consultas veterinárias e compra de remédios.

 

Todos estão convidados a participar e a visitar o evento para conhecer os mais diversos trabalhos nas áreas de Gastronomia, Moda, Acessórios, Decoração e Artesanato.

 

Para maiores informações acesse:

www.mercadotransversal.com.br

 

Não deixe de participar, seja como público ou como profissional.

 

10447178_867004013327539_1490464354_n

 

 

Esperamos todos vocês lá.