Eu sempre pesquiso imagens no pinterest ou no tumblr. Pesquisando algumas imagens para postar na fanpage, acabei tendo a ideia de fazer esse post. Perfeito para quem ama cores e também para quem gosta de cores sóbrias e pensa muito antes de colocar cor no ambiente.

 

Por que não pintar a parte interna dos móveis? É uma excelente idea. Fica bonito, diferente, a área a ser pintada pode ser maior, mas o efeito é lindo e surpreendente.

 

Vamos ver algumas ideias?

 

Simples e lindo. O armário todo branco por fora, por dentro turqueza e a louça também toda branca. O efeito é lindo e chique. É impossível resistir a beleza dessa imagem. Dá pra você mesma fazer aí na sua casa, tirar uma foto bonita e mandar pra gente.

 

a3aa1bea4674ec8e7846be848e2ae48a

 

Ainda na cozinha esse armário totalmente renovado com tinta. Sempre falo aqui e sou até repetitiva, mas sempre acho que tinta resolve tudo.

Por fora o armário foi pintado de cinza escuro, nas portas onde provavelmente tinha vidro, foi colocada essas telas, usadas até pra galinheiro e dentro essa explosão de rosa que forma uma dupla perfeita com o cinza.

 

Vamos combinar que a louça é linda e o pendente chiquérrimo, assim não tem armário que não fique bonito.

 

7a198a97e5c0e1f0a9587112d925465a

 

 

Chegamos ao banheiro. E quem disse que banheiro não pode ter cor e ser cheio de graça?

 

Aqui o armário foi pintado de azul por dentro e pra ganhar ainda mais beleza, a porta recebeu tinta lousa. Assim dá pra anotar o que está faltando sem esquecer de comprar. Pode até deixar um recadinho para o marido ou um lembrete para o próximo a usar o banheiro. Ou ainda desejar um bom dia pra família.

 

bc961dd019e9a6c6f20f2af0b3fbfa79

 

 

Se você gostou da ideia, mas o seu banheiro não tem armário, que tal pintar as gavetas do gabinete? Amarelo pra deixar tudo feliz. Para finalizar decore com objetos amarelos e use jogos de toalha na mesma cor.

 

44eb7d8c8bb3394f36ebf6799940b128

 

E pra gente encerrar o nosso papo de hoje. Uma combinação para quem gosta de ousar.

 

Uma cômoda toda pintada em laca preta e as gavetas na cor pink.

 

Mais ousadia que isso é impossível. Aqui é uma ideia. Você pode usar uma combinação de cores mais clean e menos chamativa. Mas fala se o efeito desse móvel não é algo como: Nossa! Uau!

 

b84e1d6d1f30efe978740710f561ce85

 

Gostaram?

 

Me contem o que acharam. Se já fizeram algo parecido ou igual manda pra gente que msotramos na fanpage.

 

Bjks e até a próxima.

 

 

 

 

 

 

Imagens: A Beautiful Mess, Prettystuff, Easy.com, BGH.