Dora fe5a14b970007860b5e63c28e2fa460c

Adoro guardanapos de tecido. Sempre gostei e achei chiquérrimo.

Aqui em casa usamos guardanapo de papel pra um lanche ou uma refeição rápida, mas se vamos sentar na mesa e é hora de comer, então tem que ter guardanapos de tecido. Uso os mesmos guardanapos da DoraDoralina.

 

Agora vou te dar 5 motivos para você também usar guardanapos de tecido.

 

1. Guardanapos de tecido são práticos e sustentável.

Tem algo mais prático que tirar seus guardanapos da gaveta, usar, lavar e depois guardar novamente? Impossível.

Você não vai criar produzir mais lixo e nem criar mais volume de papel. Usando guardanapos de tecido, depois das refeições basta colocar na máquina e levar. Simples e fácil.

 

2. Valoriza sua mesa.

Se você vai servir um almoço ou jantar, opte por guardanapos de tecido. Sua mesa vai ficar muito mais bonita, sofisticada e elegante. Além de mostrar que você preza pelos seus convidados. Só alguém que tem carinho pelos convidados vai se importar com cada detalhe de uma refeição.

 

3. Ótima oportunidade para usar suas roupas de mesa.

Tem coisa mais bonita que uma bela mesa posta? Não né?

Então abuse dos jogos americanos, sousplats, toalhas de mesa e use junto seus guardanapos de tecido. Lembre-se: quando usar toalha de mesa não use jogo americano, basta usar um sousplat.

 

4. Decoração.

Além de todas essas dicas use os guardanapos para decorar sua mesa, existem diversas maneiras de dobrar o guardanapo e fazer algumas decorações com ele, como um laço, um coelhinho ou até mesmo flores.

 

5. Ótimo custo x benefício.

Além dos guardanapos terem um preço bastante convidativo, a vida útil dele é bem longa. Assim vale o investimento. Antes de comprar pense em quantas vezes você pode usá-lo. Centenas! Pode durar anos.

Use e abuse. Fique atenta para a dica: guardanapos estampados pede tolha de mesa ou jogo americano liso e vice-versa.

 

 

Gostaram?

 

Então prepare os seus guardanapos e ponha à mesa.

 

Bjks e até a próxima.

 

 

 

Imagem: DoraDoralina