Nossa gente, que saudades.

Pra quem não sabe o motivo do sumiço, explicarei.
Primeiro peguei uma pneumonia e demorei um tempão pra ficar boa, com isso fiquei super atrasada na faculdade e agora estou correndo atrás. É difícil mas vou conseguir.

Mas agora tudo está bem e vamos voltar com nossas postagens. Adoro ter vocês por aqui e obrigada a todos que mesmo sem posts novos não deixam de visitar o blog. Muito obrigada por todas as visitas.






Vamos lá. Hoje é dia de Móvel de Segunda. E o móvel que eu trouxe hoje é esse armário de cozinha.
Daí você vai dizer: Lola, mas é tudo novo. 
É nada filha, dá uma olhada com gosto que você vai ver que tudo o que fizeram foi usar tinta, carinho e muita vontade. Até o fogão e a geladeira são os que já existiam no espaço.
Coisas que eu estou sempre aqui falando pra vocês né?

Olha só. Primeiro de tudo, pintaram a cozinha. Gente olha como ficou incrível só com o branco nas paredes. A cozinha por ser pequena ficou muito mais ampla e o segundo passo para o sucesso dessa cozinha linda foi pintar os armários com uma cor escura. O contraste ficou perfeito!

Gente dá sim pra fazer aí na sua casa.

Depois disso foi instalar as prateleiras na parede, essa estante incrível onde dá pra organizar aqueles itens que a gente precisa ter sempre a mão. Eu AMO esse tipo de estante, sou louca por uma. E o resto é carinho, decorar com  bom senso, sem poluir a cozinha, sem exagero e tudo ficou lindo, maravilhoso e perfeito.


Não é fácil de fazer? Não tem grana pra uma estante lindona dessas? Usa outra que caiba no seu bolso, mas não deixa de fazer algo por falta de grana, sempre dá pra dar um jeito.

Gostaram? Eu fiquei apaixonada.

Bjks e até a próxima.