Nunca imaginei que a televisão tivesse um alcance tão grande. Uma audiência tão grande sábado à tarde.

Diversas pessoas desconhecidas, já me abordaram na rua, pra falar que me viram no programa. Isso sem falar nas conhecidas que já vieram fazer mil perguntas.Não esquecendo o fato , de que no momento em que o prograna estava no ar, meu celular não parava de tocar. Era uma ligação atrás da outra, todo mundo querendo saber se era eu mesma. Sim, porque fora as pessoas mais íntimas, eu não avisei a ninguém. Na verdade todo mundo faz as mesmas perguntas, todos querem saber sobre a Sandy e o Luciano Huck. Querem saber se a Sandy é mesmo linda, se ela e o Júnior são simpáticos, se o Huck tem realmente o nariz grande. Se eu vi a Angélica...
Eu sempre respondo: a Sandy é deslumbrante (eu sou louca por ela, assim que a vi lembrei da amiga Raquel Garota Famel), os irmãos são lindos e muito simpáticos, afinal foram eles que me cumprimentaram muito antes que eu conseguisse abrir a boca (sou louca por eles). O nariz do Luciano Huck não é grande, o formato é que é horrível. O problema é que ele não tem boca, eu nunca tinha visto isso na vida. Sem falar na camada de 2cm de pó que ele tem na face. E eu não vi a Angélica pq ela não estava lá.
Acho que as únicas pessoas que não viram o programa foram eu e "de Moraes". Graças a Deus pq o sufoco que eu passei, junto com o nervosismo pra não deixar ele ver o programa foi terrível.
E esse negócio de ser parada na rua, das pessoas dizerem que me viram na tv, se era eu que estava no programa. Pra mim tudo isso é muito estranho.

Sempre que isso ocorre eu fico vermelha. Acabo de perceber que isso é a única coisa que me deixa tímida depois de "de Moraes", sim pq eu morro de vergonha dele.
E ainda tem gente que diz:"Nem pra avisar!" e eu respondo: "E mico se avisa?"
Espero não ouvir tão cedo alguém dizer:
- Te vi na TV!!!
Bjs Amigas.

Lola Sciwinzki
Trilha Perfeita - U2 - Beautiful Day