O meu desejo de ter um namorado músico é antigo.
Por conta disso, passei Revellion 2002-2003 toda de pink (detalhe era minha primeira criação) e pedi um namorado músico que pudesse tocar e cantar pra eu dormir (eu sou o auge da audácia, ainda quero alguém pra ninar até eu dormir, ninguém me merece). Acontece que no momento da passagem, lembrei que deveria ter ligado para "de Moraes" para desejar Boas Festas, coisa que não fiz.
Bem, o namorado músico não veio, não rolou de maneira nenhuma. Só começou minha paixão eterna pelo André. O que veio mesmo foi "de Moraes", que não toca nem caixa de fósforo, não tem uma voz muito bela, entretanto sabe tudo de música e me fez uma mulher extremamente feliz.
Até ai tudo bem , o negócio é que com o fim do love com "de Moraes" e da bandoleira vida de solteira, a apaixão pelo André só aumentou (vcs já leram o texto que escrevi sobre ele se não leram procurem no meu arquivo). Além de fã ridícula, começamos uma pequena sequência de diálogos que até agora não rolou muita coisa.
Trocamos MSN, conversamos uma vez ou outra, falamos sobre bandas, músicas, etc. O ponto alto foi ele ter percebido minha ausência. Passei alguns dias sem ir no Órbita. Então ele disse: fazem três semanas que vc não vai no òrbita, sábado suas amigas estavam lá e vc não." Quase cai da cadeira chocada!!!
Minhas amigas já disseram pra eu dar umas investidas, coisa que eu jamais teria coragem de fazer.
Então essa semana quando abro a Veja tem uma matéria sobre a Pamela Des Barres, uma mulher que nos anos 60 e 70 saiu com a elite do rock. Ela é uma groupie, uma fã que segue com tal afinco os roqueiros que acabavam entrando para sua turma e virava namorada nas horas livres (tipo Kate Hudson em Quase Famosos).
Essa Pamela saiu com Mick Jagger (a Luciana Gimenes tb, mas como foi muito esperta teve até um filho com o decadente!!!) e o Jimmy Pager. Disse que hj em dia se ainda estivesse na ativa colaria no Eminem. Eu e Grace Kelly já haviamos pensado nisso, capa da Capricho (ô revista meia-boca): Exclusivo: Grace Kelly a fã brasileira que ficou com Eminem ( como a revista é para pós-criança o máximo que sai lá é ficou pq se ela tivesse transado com ele isso não sairia na capa). ELe podia até falar mal dela em alguma música, isso não importaria, o importante era ficarmos famosas, eu por tabela claro por que seria a empresária!!!
Como utopia eu seria groupie do Chris Martin (sonha Alice!!!)
Na verdade, como utopia eu casaria com o Chris e seria a Sra. Martin coisa impossível de acontecer já que aquela pomba lesa chegou na frente e muito (odeio ela). Como vontade, eu me agarraria com o André (algo me diz que na hora H eu não iria querer) e como sonho eu queria somente sentir os lábios de "de Moraes".
De groupie eu não tenho nada.
Sou muito é fraca, devagar quase parando!!!

Bjs amigas.
Lola Sciwinzki

Trilha Perfeita: Franz Ferdinand - Take me out