Olá meninas e meninos!

Eu sou a pessoa mais boba que deve haver nesse mundo.

Eu sou super chorona, tudo eu fico emocionada e com tudo, ou melhor, com pouco eu fico imensamente feliz.

E foi isso o que aconteceu essa semana.

Terça-feira a noite minha mãe ligou dizendo que tinha uma encomenda pra mim na portaria, como eu estava atolada em uma resenha para a aula de Antropologia Cultural. Imaginei que havia sido a bolsa que ganhei no blog da Larissa e que já havia comentado aqui.

Mas eu estava tão atolada e preocupada com essa resenha  que nem pensei muito nisso. Mas na quarta-feira de manhã quando eu sai pra aula de Estudo da Forma e da Cor, passei na portaria e tinha um caixa dos correio.

Na hora pensei: é a minha sacola, tenho certeza!

Eu nem agüentei chegar na faculdade, no carro mesmo eu abri.

Gentem eu quase morro de tanta felicidade.

Veio toda embaladinha em plástico bolha, toda pequena e quando eu abri, nossa era enorme!!!

  SDC10249  E sabem o melhor de tudo? Cabe todo o meu material dentro. Tudinho, tudinho mesmo. Meu bloco de A3, meu bloco de A4, de sulfite, minhas várias réguas de todos os tipos e tamanhos, minha pasta de croquis, minha caixa de lápis de vários tipos e meu estojo vermelho da Pucca (adoooooro) onde coloco os lápis de cor aquarelável.

SDC10254SDC10253

Sem falar que fiz o maior sucesso na faculdade. Todo mundo veio pedir pra ver, pra olhar, queriam mostrar pra outras pessoas, perguntaram se eu tinha feito e eu toda feliz: Não, eu ganhei!

Eu sei que pode ser mega idiota, mas eu adorei e fiquei muito, muito, muito feliz mesmo. Além do que, é linda demais minha sacola, não é gente?

SDC10251

Obrigada Larissa. Obrigada de verdade.

Estou mega feliz com a minha lindeza.

____________________________________________________

Gente ganhei 2 selinhos.

Um eu não me lembro de quem foi. Pelo amor de Deus eu só lembro de um, o da Fê, então quem me deu outro por favor me perdoa e me avisa que eu atualizo esse post. Eu to meio doida e esquecida, com tanta aula, tanto trabalho e com a casa desarrumada.

selinho fê querida vc é um amor, sempre carinhosa e muito bacana comigo. Gente quem não conhece o blog dela tem que conhecer, ela tem super bom gosto, arrasa em tudo na casa dela.

Esse selinho vai para as 98 pessoas que seguem esse blog que eu amo de paixão.

Gente pq vcs não estão comentando? To sentindo falta de um monte de gente.

Bjks pra todas nós e para os meninos tb.