Sabia que eu amo todas vocês?
Gente muito obrigada a todas as pessoas que passaram por aqui, se preocuparam comigo, me desejaram melhoras. Eu fiquei até emocionada.
Graças a Deus e as pessoas que fazem os remédios eu já estou ótema!
Está tudo super bem comigo. Já retomei a vida corrida e a faculdade está acabando comigo. Chego em casa só os restos mortais, entro pra ver os recadinhos, tento atualizar as visitas nos blogs de todos vcs, mas tá difícil e desmaio na cama.
Minha facul é integral e eu tenho 7 disciplinas.
Mas vamos ao que interessa.
Vcs sabem q eu finalmente ganhei um sorteio nessa vida?
Gente ganhei um dos prêmios do mega sorteio que teve no blog da Larissa.
Um bolsa lindérrima que eu já sei q usarei pra levar meu material de desenho pra faculdade. Não vejo a hora de chegar e eu morrer de felicidade.
sacola
Não é linda minha sacola.

Tb ganhei vários selinhos.
Esse eu ganhei de uma pessoa incrivelmente querida. Helena que tem uma cozinha que é um arraso. Passa lá no blog dela que vcs vai babar.
selinho - raquel - tok de arte
Esse eu ganhei da Cintia que me mata de rir lendo o blog dela. Que faz com que o nome do meu blog faça todo sentido.


bárbara rezende selinho
Esse foi da Flavia
Ela tem uma cozinha igualzinha aquelas de propaganda de cozinha. 
Gente eu morro com a cozinha dela.
selo-premio
E esse eu ganhei da adorada Bárbara, o nome dela já diz tudo. Ela é cera da macaxeira do ouvido da baleia.
capsula do tempo
Esse eu vou indicar pras pessoas que vieram aqui e deixaram seu carinho pra mim, pq carinho só se paga com mais carinho.
  1. Lu
  2. Fê Reali
  3. Caroline
  4. Rita
  5. Taia
  6. Ellen
  7. Ester
  8. Flavinha
  9. Mônica minha amiga querida.
  10. Maura
  11. Zenaide
  12. Helena
  13. Flávia
  14. Bárbara
  15. Lilly
  16. Sergio
  17. Lina
Meninas vcs me fizeram muito feliz. A vida é surpreendente, muitas de vcs nem convivem comigo e se preocuparam comigo, com a minha saúde. Espero um dia poder retribuir tanto carinho.
Bjks a todas.