Há muitos anos eu venho dizendo que na hora de passar na fila do útero, o meu veio usado.
Não há outra explicação.
Depois de sofrer a anos com a síndrome dos ovários micropolicisticos, agora a coisa piorou de vez.
Desde dezembro eu não menstruava, sabia que tinha haver com o problema dos ovários. Fui no médico e a taxa de hormônio estava alta e não podia fazer nada, a não ser esperar.
Cheguei a ficar em total e completo pânico achando que poderia estar grávida. Afinal eu tomei o anticoncepcional todo errado em dezembro. Graças a Deus deu negativo.
Finalmente em julho veio, tudo normal, voltei a tomar o anticoncepcional que pra mim serve como tratamento.
Mas esse mês veio um oceano de sangue e creiam eu estou com hemorragia uterina.
Por isso não tem post novo e já estou novamente atrasada com as visitas, sem falar na primeira semana de aula da faculdade que estou faltando.
Cortei o açúcar, comecei hj a tomar um antihemorrágico e repouso absoluto.
Assim que eu melhorar retomo as visitas.
Bjks a todas!