Olá meninas e meninos.
Eu acho que temos um menino aqui, o meu irmão.
Eu estou hiper, mega, power feliz. Meu bloguinho acaba de atingir 2 mil visitas e passou de 50 seguidores.
Vc pode achar que isso é muito pouco, que é uma besteira e que eu sou uma boba, mas esse blogs só tem 6 meses, eu tenho pouco tempo pra me dedicar a ele, gosto de trazer informação sobre moda, moda de verdade, não só ficar copiando qualquer coisa.
E eu espero muito que um dia eu seja a pessoa que cause moda nesse país com os meus sapatos.
Por hora eu quero agradecer imensamente as pessoas que vem aqui, lêem os posts e deixam recadinhos, eu fico muito, muito, muito feliz mesmo.
E pra comemorar eu vou realizar 2 sorteios.
Sim são 2 presentes, eu gostaria que fosse um calçado, um sandália ou um sapato, mas eu fiquei pensando, se o ganhador não calçar o número que eu comprei? Como eu quero que todos participem eu comprei 2 bolsas carteira, algo que não pode faltar no guarda-roupa feminino e se vc é homem e ganhar, dê de presente para a namorada, pra irmã ou pra mãe, ou pra quem vc quiser, ou use vc mesmo, afinal aqui o que importa é causar.
Vamos aos prêmios:
Primeiro prêmioufc 2101.2 008
Segundo Prêmio
ufc 2101.2 009 

Vamos as reguinhas básicas:
  1. Pra concorrer tem que ser SEGUIDOR do blog. Não pode ser SEGUIDOR anônimo.
  2. Qualquer pessoa com endereço no Brasil pode participar, deixando um comentário NESTE POST, com seu NOME COMPLETO, e-mail e Cidade. Comentários sem nome, e-mail e cidade serão desclassificados.
  3. Se quiser concorrer mais uma vez, basta divulgar o sorteio em seu BLOG ou TWITTER e me avisar, com link de sua divulgação, para que eu possa conferir. Se vc divulgar no blog tem uma segunda chance, no twitter uma terceira chance. Mas tem que voltar aqui e deixar um novo comentário há cada nova divulgação e deixar o link pra que eu possa conferir.
  4. O sorteio terá início hoje, dia 10/09/2010, e será realizado dia 15/10/2010.
    Considerarei válidos os comentários feitos até às 23h59 do dia 14/10/2010.
Agora é só participar. Aguardo a participação de todos.
Vamos ver quem ganhará as bolsas.
Bjks e super obrigada.