Sempre escrevo textos dirigidos ao público feminino, apesar de que tem muitos homens que leem meu blog, dessa vez escrevi um texto dirigido ao público masculino. Lógico que esse texto tem interesses femininos.
  1. Ela gosta tanto (ou mais) de sexo qnto vc. (Isso é uma grande verdade, hj em da nós mulheres podemos enfim expressar nossos desejos contidos por tantos séculos).
  2. O anúncio de que ela fez depilação é, na verdade um convite ao sexo. (Não posso dizer muito sobre isso, já que comigo não pocede assim. Acho depilação uma questão de higiene, logo eu que tenho pavor de pelos.)
  3. Ela não quer que vc resolva os problemas para ela... Apenas que a escute. (Não entendo como os homens ainda não compreenderam isso, estamos sempre insatisfeitas com alguma coisa.)
  4. Ela adoraria que vc soubesse qndo ela está na TPM - sem que precisasse de anúncio - e que nesse período, vc cedesse as suas manhas. (Fico atacada na TPM, todo mundo já sabe, não preciso nem avisar, todos fazem o que eu quero, não preciso nem pedir.)
  5. Qndo ela pergunta se está bonita, ela não quer a sua opinião. Ela quer seu entusiasmo. (Fala sério, não deveríamos nem ter que perguntar, vcs homens já deveriam tecer um elogio ao nos ver. E não vale aquele "tá bom" sem ao menos dar uma olhada no look.)
  6. Se uma mulher maravilhosa cruza o caminho de vcs, pode apostar que ela reparou na beleza da outra muito antes do que vc. (Eu reparo e fico calada, já me acho horrível sozinha, ver outra tão bonta é terrível. Sou mais eu!!!)
  7. Se ela comenta com vc que acha uma mulher bonita, isso não o autoriza a tecer mil e um elogios à outra, é no máximo "bonitinha". (Tenho certeza que vc não quer ser assassinado!!!)
  8. Ela adoraria receber uma carta de amor escrita a mão. (Nossa eu gostaria mesmo, sempre quis receber algo escrito de "de Moraes", ele me prometeu uma carta escrita no word, até que tava valendo, contudo nunca nem vi a cor dessa carta. Vcs não entendem que isso é muito íntimo, é quase uma prova de amor.)
  9. Ela detesta dividir a conta do restaurante. (sem comentários, me recuso a contribuir com R$ 1,00 real.)
  10. Jogo de futbol = novela. (Nem sempre, visto que não vejo quase nunca novela e sou doida por futebol, é mais fácil eu querer ver futebol do que novela.)
  11. Ela diz que receber flores é cafona, mas adoraria receber algumas de vez enquando. (Mulher que diz que não gosta de receber flores é mentira! Ainda mais se forem entregues na facul ou no trampo. "De Moraes" sempre me mandava uma rosa e eu me derretia toda.)
  12. Qndo vc pergunta o que há de errado e ela responde "nada", no fundo, ela quer que vc insista na pergunta. (Se vc perguntar mais duas vezes com bastante delicadeza ela vai falar e ainda aumenta seu prestígio, visto que vc percebeu que havia algo de errado, sem que ela precisasse falar.)
  13. Ela briga para que vc não deixe a roupa suja espalhada pelo quarto (ou casa), mas qndo vc passa muto tempo fora, ela sente uma falta enorme da sua bagunça. ( Bem, isso só funciona em namoros modernos ou casamento. O problema é: eu que faço a bagunça.)
  14. Ela adora acordar com vc olhando pra ela. (Ai não tem nada mais lindo e comovente, dá até vontade de chorar.)
  15. Ela não liga se às vezes sai sozinho com os seus amigos - desde que vc volte cedo para casa e deixe o celular ligado o tempo todo. (Realmente não me importo que ele saia com os amigos. Só não entendo pq tem que ser a noite inteira e pq razão vcs sempre desligam o celular. Na verdade nós mulheres sabemos muito bem pq!!!)
Bjs amigos.
By Lola Sciwinzki
Trilha Perfeita: INXS - Beautiful Girl

* Não sei a fonte do texto recebi por e-mail, mas os comentários são todos meus.