Uma mulher branca como eu sofre.
Todo mundo sabe que sou branquíssima. E que odeio sol.
Por azar moro nessa cidade ultra-quente, onde faz um hiper-calor e o sol é super-forte. Então não tem como eu continuar sendo branca em pleno verão cearence.
Como estava chegando o Reveíllon, resolvi usar um tomara-que-caia (coisa mais cretina impossível, já que sou desprovida de peito, acabei desisitndo dessa idéia a tempo). Olha a situação da Lady (eu, lógico!): meu braço estava de três cores, o braço moreno, o ante-braço branco e o colo descendo pelo ombro vermelho. A perna e o pé pretíssimo, coxas e barriga transparentes (lógico, não mostro nunca!).

Gente eu estava ficando nêga!!!


E isso pq eu uso bloqueador solar Sundown FPS50. Aí mora todo o meu histórico de fresca. Não pego sol. Primeiro pq não gosto, depois que acaba com a pele, envelhece, resseca, mancha, dá rugas, etc. Outra coisa: corremos o risco de ter câncer de pele, o que é péssimo já que ficaremos horrorosas e sem cabelo (logo o meu que é tão caro). A grande vantagem é que emagrece horrores.
E vamos falar sério amigas, ser branca é chiquérrimo. Não tem nada mais rampeira do que aquela marca da calcinha do biquini aparecendo. Aquela coisa bem É o tchan! Aquelas mulheres que mostram a marca quando usam calça jeans é podre.
Então, como eu estava parecendo uma portadora de vitiligo, resolvi pegar um bronzeado de biquini (morta de audaciosa) pra uniformizar a cor. Depois de 40 min. de exposição ao sol, achei que já era mais que suficiente.
O resultado não poderia ser pior. Foi desastroso.

O estrago já estava feito. 
Não só uniformizei a cor, como tb fiquei muito, muito vermelha. Perecia uma pimenta gigante. Todo meui corpo ardia e doía muito...
Pra dormir era impossível. Coloquei o hidratante na geladeira e só dormia sem roupa. Mal dava pra suportar o lençol sobre meu corpo. Me agarrar nem pensar. Contudo, a intenção foi perfeita. Na noite do Revéillon eu estava belíssima.
A comédia: no dia seguinte, de manhã comecei a descamar. Pedaços inteiros de pele, o melhor: a pele de baixo ainda era vermelha.
Conclusão: ainda tenho a marca do biquini. Estou usando bloqueador solar FPS60.
E nunca mais me exponho ao sol e dessa vez posso ficar até de vinte cores diferentes. Mas bronzeado não quero nunca mais.

Bjim amigas:***


Trilha Perfeita: The Killers - Somebody told me