Como é difícil escrever sobre alguém especial.
Hj é níver de "de Moraes".
Todo mundo já viu esse nome aqui nos meus textos, e acho que quem não o conhece, conhecerá agora.
Numa entrevista recente, Aline Moraes disse que ama o demônio que existe no namorado. Ela está certa, é muito fácil amar o bom, difícil e complicado é amar todo o resto.
De Moraes é um cara incrível.
Chato, antipático, ranzinza, rabugento, reclamão e mal humorado.
Lógico que isso veio depois, antes descobri que ele é extremamente inteligente, engraçado (ele tem um humor negro e sarcástico), sonso, cavalheiro, sensível. É o melhor homem que eu já conheci.
Gente ele pede desculpas qndo está errado. Eu sei, é incrível!!!
Sabe tudo sobre música. Sabe mesmo, de verdade. Nos tempos aureos, eu o chamava de crítico da Veja. É louco pela irmã, a Márcia. Também tem outro irmão muito esperto, o Maurício (o 1º a descobrir sobre minha existência). Tem o mesmo nome do meu pai, do meu irmão, de um grande amigo e do meu atual namorado.

Adora dormir e muito. Me ensinou a beber água. É louco pelo Nick Hornby. É discípulo do Camelo. Sem falar que é magrelo e tem um rosto quadrado lindo. É mais velho que eu 8 meses e 2 dias. Tem um cachorro que eu não lembro o nome. Tem uma família de verdade e até pé de laranja no quintal. Adora waffles de limão.
Me fez uma mulher muito feliz, extremamente feliz. Gravou cds pra mim, me deu uma prova de amor enorme me dando de presente seu livro favorito, ele é o personagem principal, Fleming é como ele. Quase morri de chorar qndo descobri que ele me amava e jamais tive um Natal tão maravilhoso qnto o que "passamos juntos".
Além de tudo isso, ainda é metido a budista.
Escolhi ele pra passar comigo não o resto da minha vida, mas toda ela. Pensei em abrir mão do meu sonho de ter um filho e comecei a aceitar a idéia de ter uma menina com o rosto quadrado igual ao pai. Me fez viver um conto de fadas, me transformou numa princesa como homem nenhum jamais conseguiu.
Um dia o amor dele acabou e tive que devolver o coração que ele havia me dado. 
Esse é meu presente Marcos Antônio Moraes. Um texto sobre vc pelos meus olhos. Vc que sempre me incentiva a escrever. Fico feliz por vc estar bem, pena que não seja comigo. O desejo de casar com vc e morarmos em Londres é um sonho que pertence a mim.
Obrigada pelos dias maravilhosos que passei com vc, por tudo o que vc me ensinou, pela felicidade que eu senti, por vc existir (pensei que vc morreria qndo ficou doente), pelas rosas.
Vc deve estar morrendo de vergonha, já sei o que vc vai dizer:
:$ ai, ai....
Feliz aniversário.

Trilha perfeita: The Verve - Bitter Sweet Symphony

Um dia vc me disse que essa era a música da sua vida.
Jamais esqueci, qndo sinto muita saudades, ficou ouvindo no seu cd.