Quando eramos adolescentes (pirralhas que se acham adultas), sabíamos que os garotos quando reunidos, falavam horrores das meninas. Pode até ser, mas conversa de mulher é triste. As minhas e de Grace Kelly vão além do limite do absurdo.
Estávamos conversando sobre como ocorrem os gemidos. Juro que não sei de onde essa conversa foi originada. De repente esse era o assunto:

Nós sabemos que Grace Kelly na cama é um escândalo. Eu sou um pouco mais comedida, entretanto se já tiver no ponto do álcool, é um estrago. Não que seja extremamente alto, mas na frente do normal há uma pequena diferença. Quando bebo faço um pequeno escândalo gemendo.
Não sei pq fui falar para Grace Kelly como deveriam ser os gemidos dela com Sissi:
- Tu e o Sissi gemendo: Ai!Ai!Ai!... (gemidos finos)
- Espera ai gata que meu gemido não é fino assim não.
- Ora não, então como é? Ahhhh!Ahhhh!Ahhhh!... (gemidos grossos)

- Sim, mas isso é um urso! Isso aí é a Faixa Roxa em Jiu-Jitsu. Imagina um cara transando com a FREJJ! Sai daí urso!!!

Foi demais. Quase tive um troço de tanto rir. O problema é que FREJJ tem a voz extremamente rouca, fala super alto, na verdade fala gritando e ainda é colega de profissão da Menina Enciclopédia.
Eu com essa minha mente de Fantástico Mndo de Bob, imagino tudo. Fiquei pensando em um cara na cama com um urso e aquele: Ahhhhhhh!Ahhhhh!Aiiii!!!!
no ouvido dele.

Bjs Amigos.


Trilha no meu ouvido: Morcheeba - Wonders Never Cease