Lista de Presentes:


  1. Código da Vinci - Edição Ilustrada - Já li o livro, aliás esse é meu recorde, li em cerca de 14 horas, mas o livro era emprestado, então aceito o presente, ainsa mias podendo ver as obras meniconadas no livro.
  2. Qualquer livro da Clarisse Lispector - Adoro essa mulher, lógico que meu amor eterno vai pra Raquel de Queiróz, mas eu entendo como Clarisse se sentia, sem mencionar o fato em comum que gostamos dessa coisa de bruxas.

  3. Calcinhas novas e engraçadas - Pelo amor de Deus!, não quero calcinhas minúsculas, eróticas e muito menos microscópicas. Gosto de calcinhas de algodão, grande, que parecem cuecas e ultra-coloridas. Eu sei que odeio usá-las, contudo eu gosto de tê-las.

  4. Um celular novo. - Socorro!!! Help me!!! Gostaria de saber quem é a alma caridosa que vai me presentear com um celular de flip. Com visor colorido e por favor sem antena. É melhor dizer de ante-mão, que não quero o V300 da Motorola. No mais a Lady agradece.
  5. Uma sandália rasteira de fitinha. - Esse não é presente, é necessidade. De preferência com a fitinha larga que é pra não pedir mais a da Priscila emprestada, pq daqui a pouco vou ter que pagar aluguel.
  6. Uma caixa de giz de cera. - Tudo bem, eu não passei na prova de artes plásticas, mas vou fazer um curso de desenho e prometo passar na próxima. Até lá vou treinar bastante.

  7. O dvd do filme closer. - Esse filme e a música do Damien Rice são a minha mais nova doença. E no dvd tem o clip da música que é a coisa mais linda do mundo. No original claro!!!
  8. Livros sobre moda e história da arte. - Não preciso nem dizer pq quero livros de moda. Sobre história da arte é pra fechar a questão da próxima prova.
  9. Cds gravados pelos meus amigos com músicas das bandas que eu gosto. - Querendo uma listinha é só pedir, não gosto de ouvir cd da mesma banda.

  10. Uma muda de girassol. - Eu sou alucinada por girassol e ter em casa deve ser o máximo. Quem quiser mandar um buquê dia 12 recebo com enorme felicidade.
  11. Um bonsai. - Se vc não assistiu karatê kid, não foi apaixonada pelo Daniel San então vc precisa ver esse filme e enteder do que estou falando.
  12. Bolsas coloridas de tecido e pulseiras diversas. - Não preciso nem dizer que isso nunca é demais.
Lista de coisas abstratas ou impossíveis ( Sonha Alice)

  1. Namorar o cara que eu gosto. - Essa é triste, é mais fácil o Papa me canonizar, viajar pra Lua ou o Elvis ressucitar.
  2. Passar no vestibular pra Artes Plásticas e terminar minha faculdade de moda. - Já prometi fazer um super curso de desenho. Agora Nossa Senhora podia dar uma help pra que eu arrume um emprego bacana e possa pagar tudo isso.

  3. Ficar linda e deslumbrante. - Das duas uma, ou o gênio da lâmpada aparece (primeiro eu tenho q achar uma lâmpada), ou eu tenho que ganhar na megasena acumulada sozinha. Ou outra impossível, vou ter que nascer de novo.
  4. Fazer meu negócio prosperar. - Essa só depende de MF ou como já disse da megasena aculumada.

  5. Encontrar novos amigos e dessa vez verdadeiros. - Que saudades eu tenho da época que eu tinha um monte de amigas 
    pra sair na balada ou qndo todo mundo ia beber na minha casa. Que saudades eu tenho da Grace Kelly.
  6. Sair com esses mesmo amigos. - Pra almoçar, jantar, ir ao cinema, teatro, viajar no feriado, ficar de papo pro ar ou simplesmente não fazer nada. Bem que eles podiam fazer uma festa surpresa no meu níver do ano que vem.
  7. Esquecer pessoas que amo, mas que não me amam e não me dão a menor importância.
  8. Algumas pessoas que eu odeio podiam me presentear morrendo. Seria perfeito. Mas antes quero ser avisada pra soltar fogos no enterro das mesmas.
  9. Aprender coisas novas. - Melhorar o francês, aprender fazer biju ou aprender a dançar flamenco.
  1. Fazer pessoas felizes e ser feliz. - Eu mereço, chega de fase ruim. Cansei!!!
  2. Que meus desejos se realizem.
                                                 Lola Sciwinzki