Estou podre de gripada.
Se eu acho ruim? Lógico que não, acho ótimo. Foi a melhor gripe da minha vida.
Só aconteceram coisas boas.
Passei alguns dias sem sair de casa, o q foi ótimo, pois não peguei sol. Minha pele está linda e branquinha como antes.
Como eu já estava de dieta, acabei emagrecendo mais um pouco. Ainda bem, já q preciso ficar ainda mais bela do q já sou (tão modesta!).
Quero ficar linda de deslumbrante para o meu senhor e tb para arrasar com outras pessoas q merecem. Adoro acabar com quem merece ser destruído.
Acontece q a gripe foi ficando mais forte e acabei tendo uma otite.
Depois de uma noite de sábado maravilhosa, que se estendeu até depois das 6 da manhã, com o Imperador, passei toda a tarde do domingo no hospital.
Sempre achei super chique ficar no hospitalizada.
Todo mundo mandando flores, recebendo visitas e o amado ao lado, segurando sua mão qndo vc acordar.
Continuo na vida de Alice, coitada!!!
Não teve hospitalização, nem flores e muito menos amado segurando minha mão. 
Fiquei numa poltrona confortável e tomei soro a tarde toda. Que coisa horrivel!!!
Qndo a enfermeira, enfiou aquele troço pra receber o soro, na veia da minha mão, eu tremi toda e chorei, foi mais medo que dor.
Naquele momento, eu não queria nada a não ser o Imperador ao meu lado.
Ainda tinha um cara loiro, de óculos escuros, tomando soro do meu lado, dando umas indiretas. Achava q minha filha postiça era minha filha de verdade. Ficou brincando com ela tentnado me agradar.
Quase morri de rir.
Eu lá tenho idade pra ter uma filha de 12 anos.
Agora estou quase boa, continuo tomando alguns remédios e antibióticos.
O melhor foi a preocupação do Imperador domingo à noite.
Achei tão lindo.
Aiiii!!!!!!! Tem mariposas voando.
Será q posso ser uma Imperatriz???








Lola Sciwinzki

Trilha Perfeita: Snow Patrol - The Last Shot Ringing In My Ears