Internet tem coisas realmente maravilhosas.
Já conheci muita gente, muita gente mesmo, mas uma pessoa acabou se tornando especial.
Meu principal objeto de roubo.
Meu querido Pequeno Princípe Mike.
Ele é a coisa mais linda, mais fofa que já conheci na vida. Sou louca por esse menino. Ele é super inteligente, educado, gentil, bem humorado. Sabe absolutamente tudo sobre cinema.
Olho para o Mike e me vejo qndo eu tinha a idade dele. Querendo estudar cinema na USP, cheio de sonhos, esperanças e planos futuros.
Torço tanto pra ele, pq ele merece.
É um garoto lindo.
Lindo mesmo, tem uns olhos que deixaria qualquer mulher sem fôlego. Imagina ele te beijar e qndo vc abrir os olhos ter um par de esmeraldas olhando pra vc. É de enlouquecer.
Ainda tem o cabelo cacheado, é todo fofuxo, uma bochecha rosada.
Parece um princípe.
Já falei que se eu tivesse a idade dele o namorava, como estou velha não da certo. Mas ele diz que estou só o caramelo.
Por enquanto quero mesmo é roubar ele da mãe dele.
Mike, te amo amor eterno.

Lola Sciwinzki

Em homenagem ao meu PP : Bob Dylan - Oh, Sister