Não entendo por qual motivo ou razão, qndo bebemos não podemos ter um celular que altomaticamente ligamos exatamente para aquela pessoa que não deveriamos ligar.
Qndo bebo sempre faço uma merda!!!
A minha merda é ligar para algum cara que eu to afim.
Domingo, fim de tarde, meu time campeão do estadual, uma caixa da BOA, eu mais pra lá do que pra cá e o que eu faço?
O de sempre: ligo para o Sr. J.
Grande merda!!!!
Tudo bem, estou hiper interessada no cara, mas ele resolveu dar uma sumida e eu to aqui de bobeira pensando nele, esperando ele me ligar e finalmente as coisas começarem a acontecer.
Tudo o q eu não deveria fazer era ligar pra ele.
Mas eu não liguei, mandei uma msg.
O q é ainda pior, pq ele não mandou outra de volta.
Qndo conversarmos outra vez, vou alegar insanidade alcóolica.
Não é 1ª vez q acontece comigo e tenho certeza q todo mundo passa por isso.
Com o Finado acontecia sempre. Era só eu beber umas e outra no Órbita e eu corria e ligava pra ele, dizendo eu te amo e pedindo pra voltar.
Idiota!!!
Achando q era só eu nesse barco descobri amigas e amigos fazendo a mesma coisa.
Até o Finado fez isso outro dia.
O fato é q eu gostaria realmente de descobrir pq isso ocorre, pq qndo bebemos ligamos pra alguém q a gente quer muito, mas q não deveria. E depois fica com aquela super cara de tacho, morrendo de vergonha e sem ter onde enfiar a cabeça.
Ainda tem uns descarados que dizem que o celular ligou sozinho!!!

Lola Sciwinzki

No meu ouvido: Jorge Ben Jor - Mas, que nada