Eu juro q achava realmente q iria morrer!!!
Quase tive um treco, um troço, um pit, um piripaque ou como queira dizer.
Era algo do tipo e isso é o q importa.
Estava contando os dias para o terceiro filme do X-men entrar em cartaz há seculos.
Sou completamente alucinada pelo Wolverine.




Ai gente fala sério q homem é aquele???
É tudo q uma mulher pode querer na vida.
Gato, másculo, com um cara de homem e ainda tem aquela cara de que vai te jogar na parece e te dar um amasso ali mesmo rasgando sua roupa.
Ele bem q podia rasgar minha roupa com aquelas garras, eu não iriam me importar nem por meio segundo.
O ótimo é q eu não acho Hugh Jackman bonito.
Mas qndo ele encarna o Wolverine ai eu fico completamente alucinada.
Fui ver o filme com uma turma de amigos e a comédia foi enorme.
Do meu lado tinha uma garota muda e eu morrendo de gritar toda vez q tinha uma luta com o gostosão, a menina ficava pedindo pra q eu gritasse mais baixo.

Ai era q eu gritava mais mesmo. Querida era impossível, tá louca? É o Wolverine filha!!!
Infelizmente foi o último filme, mas será lançado um filme somente sobre o Wolverine.
Isso vai ser muito pior, pq dessa vez tenho certeza q eu não vou conseguir sair viva do cinema.
Vou ter um ataque com aquele homem.
Minha mãe me ajuda!!!!!!!!!!!!

Lola Sciwinzki

Blondie vs. The Doors - Rapture Vs. Riders