Gente aqui está a minha lista de presentes.
Essas são as coisas que eu gostaria de ganhar, mas fiquem a vontade para comprar algo dessa lista ou qualquer outra coisa que queiram:
  1. O novo livro do Paulo Coelho - A bruxa de portobelo.
  2. Uma havaiana nova linda e fashion - Não esqueçam, meu num. é 38.
  3. Um blush em tom escuro por favor, pq eu sou e estou branquinha.
  4. Uma camisa preta hiper-mega-power-ultra linda.
  5. Um scarpin preto com salto fino e alto.
  6. Um anel com uma pedra E-N-O-R-M-E
  7. O novo bloqueador da Lorea'l. Por favor se tiver FPS acima de 30 eu prefiro.
  8. Uma sandália rasteira dourada e sexy.
  9. Um perfume Kirki Angel da Payot.
  10. Uma bolsa grande bem fashion.
  11. Calcinhas fofas e engraçadas.
  12. Lingeries ultra sexy.
Agora o presente mais esperado lógico que é o do meu namorado.
Espero que seja algo bem romântico e extremamente especial, pq eu quero chegar em casa só domingo de manhã. Acho que não precisa falar mais nada né?
Espero todo mundo sábado lá em casa as 17hs.
Bjim:***