Lizlene Jessilene Morganlene Gracelene



Todo mundo está cansado de saber que eu não suporto mulher.
Desde pequena tenho poucas amigas e muito mais amigos. E sempre foi só eu e a Gracelly que era a minha Nescau companheira de aventuras).
Esse ano viramos um quarteto e diga-se de passagem muito bem sucedido. A primeira a chegar foi a Morgan.
Carnaval, Guaramiranga, frio, vinho e a Grace lá, as duas apaixonadas (pelo menos era o que achavamos na época). Eu linda e loira, de repente surge uma menina. Parecia uma adolescente, rindo à toa. E ria de tudo, um amigo nos apresentou, e eu e a Grace implacáveis como sempre logo descolamos um apelido pra ela: Regan, por que ela parecia a menina do Exorcista.
Logo ela engatou uma conversa com o tal cara que eu gostava, eu que já não tinha gostado muito dela, comecei a ficar com ciúmes. Fiquei conversando com as pessoas e prestando atenção na conversa.
"Oi, tudo bem ?" "oi, lembra de mim não? daquele dia?"
Meu ouvido colou na conversa essa hora, que história era essa? Como assim aquele dia? Que dia foi esse?
"Daquele dia na casa do Fulano" Eu só vivo pregada com essa criatura e ele ainda teve tempo de conhecer outra menina?
Olhei pra Grace e mandei ela ir lá. " Vai lá e tira essa menina de perto dele." E ela foi de imediato.
Tudo bobagem. Uma hora depois ela já estava nossa amiga e com o passar dos dias de Carnaval não desgrudamos mais. Nós já eramos um trio. Ainda descobrimos que ela e a Grace gostavam do mesmo cara. Nem isso impediu que ficassemos juntas.
Um mês depois nós eramos o grude em pessoa, fofocas, orkut, MSN, conferências, garotos, risos e risadas.
Disso fomos juntas ao niver do tal amigo que nos apresentou.
E de lá surgiu Jessilene.
Morgan disse que era amiga dela. E eu e a Grace não gostamos muito da pessoa, toda dada com um sorrisão, nem pra chegar humilde. A criatura toda enxirida.
Eu e Grace olhamos uma pra cara da outra e nem precisou dizer que não gostamos dela, foi óbvio! Mas mulher é um ser muito engraçado!
Depois de um bom tempo suportando a criatura, apesar de não ser mal educada lógico, começamos a conversar com ela. Quando ela nos ofereceu vodka nossa resistência começou a ceder e foi nesse momento que a Grace começou a gostar dela (vejam só, bastou um copo de vodka pra pessoa começar a mudar de opinião!). E qndo ela disse que gostava de um cara e que tinha visto ele ficar com outra garota, eu fui solidária no ato.
"Ai minha filha bem vinda ao clube! Já passei por isso!"
Vejam só foi só a pessoa mencionar uma chifre fake pra pessoa mudar de opinião!
Logo nos tornamos Las Lenes.
Nós fizemos tudo juntas esse ano.
Saímos juntas, fizemos farras homéricas, fomos a peias brutas, bebemos, ficamos bebadas, rimos muito, choramos, fomos amigas e solidárias, fofocamos de tudo e de todo mundo. Fizemos coisas incríveis e principalmente, nós nos divertimos horrores, nós demos rizadas de coisas possíveis e imagináveis e fomos extremamente felizes juntas.
Eu já amava Grace Kelly.
E agora amo Jessilene e Morgan.
Somos completamente diferentes, entretanto isso só faz com que apredamos umas com as outras.
Nós somos as Super Pepas Las Lenes.
Lizlene, Gracelene, Jessilene e Morganlene.


Nossa trilha sonora: Só para loucos - Ventania