2007 foi um ano incrível.
Coisas mais que diferentes aconteceram.
Experiências novas surgiram e aprendi com cada uma delas.
Conheci pessoas que hoje adoro.
Teve Las Lenes. As queridas Catarina e Lu.
Os meninos todos ótimos.
Apaixonei-me duas vezes.
Na primeira vez foi sofrido e cada momento junto foi inesquecível. Acabou quando pela segunda vez, o vi ficar com uma garota, detalhe, foi a mesma em um intervalo de uma semana.
Na segunda vez eu fiquei imensamente feliz, redescobri meu poder de sedução, quando entre duas garotas, a escolhida fui eu. Fizemos um monte de coisas juntos, que pra mim foi a primeira vez. Andamos de trêm, passamos a Páscoa juntos, o níver dele, fizemos até amor em um barco, o mar ao fundo, uma música bacana e a lua cheia.
Entretanto, como sempre não durou mais que três meses, depois disso acabou, mas eu fui extremamente feliz com ele e tenho certeza que ele também foi.
Diverti-me como nunca.
Às vezes, a peia começava na quinta-feira e sé terminava na madrugada de segunda-feira. Só dava tempo de ir em casa tomar banho e trocar de roupa.
O carnaval dentro do carro do Macell em Guará, a Páscoa numa barraca em Pacatuba, noites intermináveis no Fafi, aniversários na cobertura do Gion.
E minhas amigas!!!
Caramba, elas foram demais esse ano. Foram responsáveis por tudo de bom e de melhor que aconteceu. Estivemos juntas no pré-carnaval, no carnaval, nas calouradas que foram muitas, nas noitadas de P.D.D.
Na Páscoa o chip 31 anos de Morganlene nos uniu em uma conferência, detalhe o chip nem existe mais foi levado num assalto que também estávamos juntas.
Ajudaram-me quando a pior coisa do ano aconteceu e tive que voltar pra casa da minha mãe. Não me deixaram quando tudo o que eu queria era ficar em casa deprimida.
Algumas amizades acabaram e eu não sinto a mínima falta.
Namorei um cara durante 32 dias.
Nunca deveria ter aceitado o pedido de namoro, tudo bem que o beijo dele era incrível e que ele realmente gostava de mim, sem falar que eu me senti lisonjeada com a persistência do rapaz em querer me conquistar, porém nunca daria certo, éramos completamente diferentes, eu de escorpião e ele de gêmeos.

Passei o ano inteiro lisa, sem trampo, praticamente não fiz compras, não conprei um único par de sapatos, ainda bem que ganhei três pares da minha tia. Deixei até o cabelo crescer, mas quando os curtos voltaram com força total, cortei o meu, ficou tão bom que até a Victoria Beckham iria querer copiar.
Minha carreira ficou estagnada e o sonho da pós mais distante, estudar em Londres nem se fala, entretanto nada disso me fez desistir.


Coisas ruins, péssimas, chatas e desagradáveis aconteceram, mas nada disso conseguiu estragar minha felicidade, apesar de tudo, termino esse ano bastante feliz.

Porque o importante é ser feliz sempre!