Depois de um ano completamente incrível e diferente, meu reveillon foi maravilhoso, como vários bons fins de semana de 2007.
Sem falar que consegui exatamente o que eu queria, passei a última noite do ano com meus amigos. Com as pessoas que foram fundamentais pra mim, que seguraram minhas barras, que me fizeram rir e chorar, que fez com que os dias péssimos se tornassem dias extraordinários, dias felizes, dias inesquecíveis.



E eu queria muito que todos nós estivéssemos juntos no ultimo dia de 2007 e no primeiro dia de 2008. O fato de ter conseguido, talvez seja um indicativo de que estaremos sempre juntos nesse novo ano. O que não deu certo antes dará certo agora, e o que já deu certo se confirmará. Eu sei que juntos poderemos conseguir tudo o que queremos, pois temos um ao outro.
A passagem foi muito boa. Teve de tudo. Las lenes tomando banho de mar com roupa e tudo, fomos pular as 7 ondas e acabamos caindo e ai virou festa, aproveitamos pra pelo menos um dia do ano ir a praia, mesmo que fosse durante a noite.



Teve gente bêbada, amigos encontrados na multidão, carona de volta pra casa, novas pessoas.
Eu adorei tudo.
E já que estamos começando um ano, tudo o que desejo é:
Trabalho (alguém bem que podia reconhecer que daqui há alguns anos eu serei a nova Glorinha Kallil), amor (só se for um homem de verdade, estou saturada de projetos e paixões com fogo de palha), grana (pra tomar orgasmos selvagens no Fafi, pra fazer compras, pra tudo!), viagens (já pensou passar todos os fins de semana prolongados e feriados com os amigos em algum lugar bem bacana?), roupas lindas e maravilhosas, sandálias perfeitas e bolsas incríveis, estrelas no céu, beijo na boca.
Um país melhor, igualdade (o mundo é desigual mesmo, a Fernanda Lima com o Rodrigo Hilbert e eu aqui sem nada), beleza, quilos a menos pra umas, a mais pra outras, uma pele linda, cabelos sedosos, muito rímel, blush e esmalte, solidariedade e felicidade.


Por que tudo isso é a maior felicidade que alguém pode querer.
Feliz 2008 pra mim que mereço, pra vocês e pra todos nós.