Como já venho fazendo há alguns anos, essa é a minha lista de presentes para esse ano.

Mas lembrem-se, essa lista é só para quem quer não é nada obrigatório.
E caso queiram me dar algo que não esteja na lista, sintam-se a vontade, a lista é só para servir de base. Para que eu não ganhe presentes repetidos e para que as pessoas saibam o que eu estou querendo ganhar.

1. Estou completamente louca para ler três livros. Eis a ordem do meu desejo:


2. Coisas vermelhas. Amo vermelho.
A bolsa tem que ser grander e bem grande. Tipo minha bolsa preta que todos conhecem.
A minha melissa eu quero muito a vermelha da mulher maravilha e o núm. é o 37.
3. Material para desenho.
Quero uma caixa de lápis de cor somente com cores metálicas. Esse é baratinho.
4. Caixas para guardar coisas, como meus materiais de desenho por exemplo.















5. Objetos mais que indispensáveis.
Calcinhas tamanho G, apertada só por Love e rasteiras douradas combina com tudo sempre.
Não esquecendo que meu núm.é 37.














6. Bolsa tipo carteiro esportista.
Ótima para ir do trabalho para a casa do namorado.














7. Vocês precisam me ajudar. Preciso de uma bolsa da Pucca.



















8. Um sonho: quem vai realizar? Basta me dar um MP4. Pelo amor de Deus, esqueçam que a cor azul existe.


Ao som de: parabéns pra vc.