OgAAADdDdP2y1HhpwNRFLg1MRGLcbN6ORWzlPejK7c__eYa3TCGehkxtv7hjAneNWGjPYGsWE6sAQMMhOebBQgxiB9QAm1T1UNVM1xcw_XZINAKjo77aQLS15e1e
Não é todo dia que a gente comemora 1 ano de namoro.
Ainda mais nas épocas atuais, onde os homens não querem nada com nada e nós mulheres (muitos espertas) só queremos nada com tudo. Não sei se vcs me entendem meninas, mas vou acreditar que sim.
Minha vida mudou completamente.
OgAAAIQAUr_LbpJMRaoCO2YJCVCTgmdcSylSlBUnmBjRZPa0qh4ZgEMAlPqWJe4LPnXILJiHAzjtRULp514nQ4dTKd4Am1T1UA-RmiV46K1ZAo4pLXSXqFrTLS2b
Nada de farras homéricas, de bjos aleatórios em bocas de que vc nem sabe o nome do dono, muito menos dormir em casas alheias.
Ficar bêbada eu nem mais sei como se faz isso. Fumar então, coisa que não sei mais nem gosto do cigarro.foto 12
Lógico que às vezes bate uma saudade monstra. Mas sentir falta propriamente dita, eu não sinto não. Deixei de ser avulsa. Virei uma mulher séria. Quase casada.
OgAAAPQSYvrwX46ock-fSAo86QpCKE8a0RsxPmrFYiR7lH2TllDFSmOgp0tHHaYEqrMrEgfMU3kbGPMfKguwAwAuwP0Am1T1UJ9MVmCvZI5h3d0jdRC7f24XKMkq
De casa para o trabalho, do trabalho pra casa e nad amais que isso.
OgAAAPUMzw1ULooOmpbJ2Qf2qFSpFgyoOSoGnbb0c0vbj0egsa0T82bqoto1y6qALZtfd3nUF_2zTXEWd7u-x8-vzMQAm1T1UI9b87dDIoAHF5ZM54t1DeN_65Ds
As coisas estavam indo muito bem obrigada. E eis que chega a data de comemoração de 1 ano de namoro. Eu já havia dado meu presente meses antes, my love foi assaltado e levaram o celular dele, comprei um novinho, lindo, do jeito que ele queria. Eu esperava um presente inesquecível, disse pra ele que não queria nada caro, o que eu queria era ser surpreendida.
Ele ficou tramando tudo por dias, organizando, planejando, na hora H as coisas não deram muito certo. E ele apelou pra uma segunda opção que me deixou com os pés fora do chão, flutuei de felicidades.OgAAANbQhMG97-Ovjwm_1DiAqW2Hb0fyYeYbBSe1g6Y-CMX2obgdEvGkCWfcSN4QIY0LfIwgIjGmySqWksX4mCdYXDQAm1T1UIrJN_03Nk4b90DVG_hef-27c2Vd
Eu sempre quis ter um namoro de verdadde, um namoro realmente sério, e sempre achei lindo quando namorados usam aliança de namoro. É tão romantico!
OgAAAINn4HYNSeLE3S7L_mub3DLatuGW1qaCpp6X5rgZd7zgrH5TyLUzj-jV62Y6fSPWw184xfzZ3-aOWrQ-6dZLU4EAm1T1UChPDmm0GeRbch4IyluAu7AooZeW
Vitorino saiu cedo no sábado a tarde.
OgAAACK1T9L3IlP1MM5LRa5Aj8MpG-Ujw2drzWS60w35pgunpxS9p5c7GtJyJKkMQqhOcO27vVme8rbpbfmir0GVzQsAm1T1UH3pvEsYI3OMPBwamc4W49KolS1w
Demorou horrores, eu liguei, perguntei onde ele estava, o que estava fazendo, me ocupei a tarde inteira mas a minha cabeça não parava de pensar que supresa seria essa que ele estaria fazendo pra mim. Quando já passava das 18 horas ele finalmente chegou.
Com uma maletinha xadrez, um embrulho enorme. Fiquei louca pra saber o que poderia haver dentro. PICT0004
Não queria rasgar o papel, tava tudo tão lindo.
Dentro da maletinha estava super cheia de chocolates, era sábado de páscoa e um coelho de pelúcia a coisa mais fofis do mundo.
OgAAAHfi9yUKz-5R5ff1NJbXDb90_GpXVR6ffXLZA99wLchwIUcgRLH8go6wcNtcg1XHKQtHXy8jNrtU_8w8OnHTUpYAm1T1UCsi7_CQhrzf3EK6Wk98-rOvSADO
Vitor foi o único homem nessa vida a me dar coisas de pelúcia, uma vez me levou pra jantar e me deu um coração lindo.
Dentro também tinha um cartão que eu li e já comecei a chorar (eu sei que eu sou chororna e que não é coisa dificil eu chorar), mas era lindo o cartão a nossa cara.
DSC09487
Não satisfeito, veio o golpe de misericórdia.
Ele tirou um saquinho de camurça do bolso e dentro tinham duas alianças, gente eu nem lembro o que ele disse pq eu não conseguia parar de chorar, chorava tanto que soluçava.
E colocou uma aliança no meu dedo. E colocou a outra no dedo dele.OgAAAKImZs6bVaYZrSBA1QvY6m5gdKvyVvC1GWmFVsidkcSYSfN1joAULRj_PjW-lvsaaGxhFB31t3yEVkqRWqhIfdgAm1T1UIUBpv0McHGaq0guiJJ_L9ojLi8l
Gente agora eu uso aliança, aliança de namoro. Mas eu lembro d euma coisa que ele disse: logo eu ia mudar de status.
Nunca senti uma emoção tão grande nessa vida.
P&P Natal 2008 19.12.08 (110)
Se bem que eu e o Vitor somos praticamente casados.
Mas a emoção dele colocando a aliança no me dedo. Isso eu não consigo esquecer de modo algum.
DSC08430
Como não podia deixar de ser, tinha que ter uma comédia. A aliança ficou super folgada, mas usei assim mesmo, na segunda-feira fomos trocar e agora está perfeito.
de vez enquando eu me pego olhando pra minha mão.
Agora sou a uma moça comprometida.
E completamente apaixonada pelo sr. Vitorino.
Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo.
OgAAAHC5XSzkTIXhl_Aop_Fok3qpqP4CZ8cMg3QyCMru2Ne8Ag59yWjpihTwHDqGr1q_612tajzrt-TAwNY_8DHpC9oAm1T1UN-M_YbQHIERc3151SyUX4Slhesw