Parece que os cabelos de tons mais quentes vão entrar com tudo para esquentar este Inverno de 2010! 


O ruivo do momento não é o vermelho vibrante demais, e sim o ruivo acobreado que chega ao tom natural. Segundo os experts da beleza, quanto mais natural melhor para a Temporada de frio, tanto nas texturas quanto nas cores.


A cor do momento é uma mistura de dois tons de tinta: louro dourado e acobreado com o vermelho intenso. A união das duas tintas leva ao resultado do ruivo natural.

O tom é perfeito para as mulheres mais claras, que tenham os olhos verdes ou cor de mel, perfeito para ascender o olhar e deixá-lo mais provocante.

Preste atenção quem quer adotar o ruivo natural se for:


Morena: Mulheres de cabelos mais escuros e naturais podem aplicar a tintura 8.4 (louro claro acobreado) e deixar agir por 40 minutos. O resultado final é o ruivo acobreado. Porém, se o tom não ficar o desejado, faça uma matização com um tom acobreado para clarear mais os cabelos.


Há cabelos mais resistentes que não chegam ao tom, devendo fazer uma descoloração prévia, sempre com a ajuda de um profissional.

Loura: As loiras também devem aplicar a tintura 8.4 por todo o cabelo, porém pode ser preciso aplicar um tom mais escuro, como o 7.4 na raiz e no comprimento, deixando agir somente por 15 minutos.

Para um resultado eficaz, procure um salão de confiança que possa fazer a sua coloração com segurança!




Fonte: Portais da Moda