Há muito tempo não me deslumbro mais com nem um astro do cinema, com aqueles homens lindo dos filmes, aqueles que quando adolescentes ficamos loucas e apaixonadas. Suspirando, dando gritinhos.
Primeiro porque há muito tempo passei da idade e do peso.
Já to velha, semi casada, não tenho mais idade pra essas coisas.
Segundo que há muito tempo não aparece alguém pra causar impacto.
Pois bem meninas, apareceu um cara!
Um cara lindo!
Robert Pattinson.

Sim, até eu me estou me rendendo a beleza do rapaz. 
Eu sei que é o cúmulo do absurdo, mas gente que cabelo e olhos lindos são aqueles?
Acabei vendo Crepúsculo e fiquei louquinha da silva!!!
Antes que vocês perguntem, sério mesmo.
Que gaaaato, lindo, e quando ele está barbado, ai senhor, mais lindo ainda.
Agora caiam: eu comprei uma Capricho só porque ele era a capa. Dentro tinha um poster e tudo mais, entretanto eu não quis nem saber, a capa já paga a revista.
Minha prima e minha melhor amiga só me chamam de adolescente e meu namorado até tem um certo ciúmes!!! Imagina se é possível!
Vamos combinar, se ele namora realmente ou não a Kristen Stewart (foi por causa dela que eu resolvi ver Crepúsculo, depois que vi o Segredo de Melinda, adorei essa garota), não tem a mínima importância, ela é a mulher mais sortuda desse universo, só por fazer tantas cenas com ele.
Semana passada fui ver Lembranças com Robert, ele conseguiu ficar ainda mais bonito. Ainda passa ele em lindas cenas de sexo com Emile di Ravin. Não aparece nada, infelizmente, mas as cenas são lindas. E ele está mais lindo do que nunca.
Está simplesmente lindo, lindo, lindo mesmo.
Gatééééééééééérrimo!
Se é que isso pode ser possível.
Mas não sou só eu que me rendi a beleza desse inglês de 23 anos, a Revista GQ publicou uma lista dos 50 homens mais sexy de todos os tempos, e adivinha quem estava lá? O próprio Robert Pattison com seus olhos hipnotizantes e sua barba por fazer!!!
Ai jijus!!!!
Ainda bem que Voldermort resolveu matar o Cedric!!!
Obrigada Lord das Trevas!!!!