Olá meninas.
Não sei se já contei pra vocês, mas eu sou completamente alucinada por listras.
Então procurei algumas imagens para compartilhar com vocês e se alguém assim como eu, também tem adoração por listras, aproveitem!


Esse sofá é um sonho, ficaria lindo e perfeito na minha sala.
willeydesign.com--bedroom-after

Essa imagem é incrível. Atenção no teto e na chinela.bkkhome
O que é essa parede com esse espelho? Liiiiiiiindo demais!home to home 8

Além da poltrona ser uma fofura, olha o quadro na parede. house to home 1

Esse sofá é uma loucura, perfeito numa sala branquinha. house to home 2

Adorei a cor das poltronas. house to home 3
Gente eu fiquei louca por essa sala. Eu quero! Eu quero! Eu quero!
(Meninas vocês acham que nas cadeiras é capa? Eu queria muito uma dessas pra fazer aqui em casa, alguém sabe onde posso ao menos achar um PAP?) house to home 4

Além da parede linda, olha essa escada! Luxo!
house to home 5
Gente sou apaixonada por móveis de ferro, é um sonho meu ter umas cadeiras de ferro aqui em casa. house to home 6
Esse papel de parede é chiquérrimo. house to home 7
Se eu fosse solteira queria essa cama, acho a cara de uma menina com no máximo 20 anos. Adorei a cortina. house to home 8
Não podia faltar a louça né? house to home 9
Essa é a minha cabeceira dos sonhos.
Sonha Alice! house to home 10
Além da cabeceira ser linda, o uso do mesmo tecida nas mesinhas laterais ficou muito bom.
Ótima idéia.
Foto0151


Linda essa cadeira! Ficou ótima com essas paredes brancas 
stadshem



Gente quero super agradecer o carinho de todas vocês que vem aqui, lêem meus posts e deixam um recadinho.
Faz pouquinho tempo que mudei tudo nesse blog, pra falar de uma paixão que é decoração, e já tenho 54 novas amigas.
E os carinhos não param por ai.
Ganhei vários selinhos, deixa mostrar pra vocês.
Esse eu ganhei da querida e adorada Helena do blog Dia a Dia Corridinho
SELINHO - rosane

Esse veio da Elika, que é uma querida, do blog Lar Doce Vida
 
Esse eu ganhei da mulher mais incrível que eu já conheci na blogosfera. Tem dias que ela me deixa rindo aos montes outros super emocionada. Barbara querida bjos aos montes pra vc.
Esse eu ganhei da Mari que é Lindona e tem um blog com um nome que eu adoro. Tudo junto e misturado!
Esse eu ganhei da Mônica, que é mega engraçada. Adoro o blog dela.
Gente se eu esqueci de alguém que me deu selinho me perdoe, por favor avisa que eu coloco aqui na hora. Minha memória anda precisando de mais 1Giga.
Quero dedicar esses selinhos as minhas 54 seguidores que estão me fazendo imensamente feliz, vocês nem podem imaginar o quanto.

  1. Bells

  2. Jussara

  3. Viviane

  4. Susi

  5. Verônica

  6. Vivian

  7. Mônica

  8. Andreia

  9. Helena

  10. Tereza

  11. Thaiza

  12. Marli Borges

  13. Margarida

  14. Camila

  15. Cibele

  16. Kaká

  17. Zenaide

  18. Anna

  19. Lu

  20. Flavitchas

  21. Karina

  22. Barbara

  23. Caroline Paganucci

  24. Kalanga (Menina eu não sei seu nome)

  25. Fe Santo André

  26. Cynthia Barreto

  27. Fernanda

  28. Carola

  29. Hoje vou casar assim (mais uma que eu não sei o nome, vem me contar)

  30. Maricota

  31. Maria Lucia

  32. Ester

  33. Sergio

  34. Leila

  35. Bruninha

  36. Ellen Daiane

  37. Alessandra

  38. Anna Lucia

  39. Mari

  40. Maricota

  41. Tauana

  42. Maura

  43. Cinara

  44. Fernanda

  45. Elika

  46. Juju

  47. Roseli

  48. Karen Sperling

  49. Gracelly

  50. Marcia

  51. Larissa

  52. Fê Dutra

  53. Rejane

  54. Eu mesma
Se eu esqueci de alguém me desculpem, avisa pra eu colocar aqui. Obrigada muito, muito, muito.
Pelos carinhos e pelas palavras sempre de incentivo.
Bjos enormes a todos (tem um homem entre nós, não posso mais dizer meninas!!!)









Imagens: bkkhome – house to home - willeydesign