Oi meninas e meninos.
Cintia eu sou novinha não, sou velha, em alguns dias faço 29 anos.
Meudeuso, tô beirando os 30! Que horror!
Todo mundo diz que quando vamos envelhecendo tudo vai caindo, pois bem, comigo a coisa é bem pior, eu mesma cai, eu inteira.
Contar pra vocês, agora da pra morrer de rir.
Samuel fez algumas reformulações na vida, conversando comigo, ele decidiu largar eng. elétrica, trocar de curso pra poder estudar a noite e trabalhar de dia em uma empresa. No dia seguinte foi pra uma entrevista e foi contratado, uma multinacional de grande porte. A empresa oferece plano de saúde para os funcionários e eu entro como dependente do Samuel. Mas para isso teríamos que ser casados ou fazer uma declaração marital no cartório.
Eu como sou terrível, enchi o saco dele: agora tenho direito a pensão, se vc me deixar levo pelo menos 30% de tudo, vamos aproveitar e fazer uma recepção em casa, bolo com champagne está ótimo. Ele ficou fugindo, saindo pela tangente, mas depois eu pego ele.
No dia combinado de assinar a declaração marital, fomos ao cartório e depois de tudo ok, resolvemos ir procurar uma luminária de mesa pra mim. Veja só que romântico!
A procura não durou muito tempo, cerca de 10 min depois eu me estabaquei no chão.
Sim, eu levei uma queda, não uma simples queda, mas uma queda daquelas, memoráveis.
Eu sei que já tenho um histórico de quedas, mas nos últimos tempos tem sido tão freqüente que eu fico pensando se ao invés de tudo no meu corpo estar caindo, o corpo por inteiro resolveu cair.
Gente foi uma queda homérica, quase eu não levanto do chão. Resultado: meu pé esquerdo doía muito, achei que tinha torcido o tornozelo, joelho esquerdo ralado, mão esquerda ralada, joelho direito doendo e braço direito nem mexia.
E a luminária ficou para um outro dia.
Depois de verificar tudo, remédios, pomadas, eis o saldo: não quebrei nada, não torci o tornozelo, graças a deus, mas o meu braço direito ficou doendo muito, o cotovelo principalmente e eu nem conseguia abrir o braço.
E ainda me perguntaram como foi minha lua de mel no meu pseudo casamento: mais romântica impossível!
Uma semana depois do ocorrido o braço ainda doi um pouco, mas já estou indo pra aula (sorte a minha que não teve aula na semana da queda e eu só morri de estudar em casa), já voltei pra máquina de costura, estou escrevendo um pouco, mas ainda não da pra desenhar, por isso quero pedir imensas desculpas por não ter postado os croquis que prometi, não fui na semana passada as aulas de desenho.
Será que somente eu tenho o azar de cair quase sempre, ou isso tem realmente a ver com a minha futura idade avançada?
Eu já me acabo nos cremes anti-idade, hidratantes, bloqueador solar, mas o que fazer pra não andar despencando por ai?
Bjks gentem.

PS: (olha eu imitando vc Cintia) Gentem faremos uma micro reforminha aqui em casa e como eu sei que vcs adoram reformas, antes e depois,  logo teremos fotinhas.