Como já é tradição há muitos anos, aqui está a minha lista de presentes para o aniversário desse ano.
Lembrando que vc não precisa comprar nada realmente caro, ou algo que está nessa lista.
A LISTA É PARA ORIENTAÇÃO!
Não estou pedindo presente aos seguidores. Essa lista é para as pessoas que estarão na minha casa no próximo dia 13.
Se vc quer me dar um presente e não sabe o que dar, aqui está a lista de coisas que eu ando querendo no momento.

  1. Quadro de cortiça 40x90 cm
quadro de cortiça

2. Tablet
tablet

3. Pasta A3
pasta A3
4. Caixa de lápis HB, 2B, 4B e 6B
caixa de lápis
5. Manequim
manequim
6. Bloco de Canson Creme A3 e A4
A4 
7. Livro Moda e Comunicação – Malcolm Bernard
moda e comunicação
8. Livro A Roupa e A Moda
a roupa e a moda
9. Livro A Evolução da Indumentária
a evolução daindumentária
10. Livro 46 livros de moda que você não pode deixar de ler.
46 livors
11. Livro Fashion Design – Manual do Estilista
fashion design
12. Dispa-me! O que nossa roupa diz sobre nós.
dispa-me
13. Os 50 vestidos que mudaram o mundo
50 vestidos
14. Os 50 sapatos que mudaram o mundo
50 sapatos
15. Moda: Uma filosofia.
moda uma filosofia
16. Fashion Illustrator – Bethan Morris
fashion ilustrator
17. Inventando Moda – Planejamento de Coleção
inventando moda
18. As engrenagens da moda
engranagens da moda
19. Design – História, Teoria e Prática do Design de Produto
design
20. A  moda também é texto – Sandra Ramalho
moda tb é texto
21. Design e comunicação visual
design e comunicação
22. Eu quero aquele sapato!
eu quero aquele sapato
23. Sapatos Crônica de uma sedução
cronica de uma sedução
24. Sapatos: uma festa de sapatos de salto alto, sandálias, botas.
sapatos
25. O Império do Efêmero
o império do efemero
26. Moda do Século
moda do século
27. O Espírito das Roupas
espirito das roupas
28. A moda do século XX
a moda do século XX
29. O jornalismo e a produção de moda
jornalismo e a produção de moda
30. Desenho de Moda Avançado
desenho de moda
31. Fio a Fio – Tecido, Moda e Linguagem
fio a fio
32. Tecido e Moda: Coleção fundamentos do design
tecidos_moda2

Se vc chegou até aqui é pq recebeu o convite por e-mail.
Se vc quiser dividir o presente com outra pessoa não tem problema. Se quiser dar algo fora dessa lista também não tem problema. Fica a critério de cada um.
Bjks.