Oi gentem.
Meudeuso que saudades enormes do meu blog querido, de todas vocês.
Gente 1 milhão e meio de desculpas, eu sei que estou super em falta com o meu adorado e amado blog, com todas e todos vocês, com as visitas, com as postagens, com tudo.
A minha ausência tem nome e sobrenome: Faculdade de Moda!
Meus horários são uma loucura.
Mostrar meus horários pra vcs.
Segunda
8:30/12:00 – Tec. de Montagem I
14:00/16:00 – Informática aplicada a moda
16:00/18:00 – Tecnologia Têxtil
Terça
10:00/12:00 – Tecnologia Têxtil
14:00/16:00 – Psicossociologia da Moda
Quarta
8:00/12:00 – Estudo da Forma e da Cor
14:00/18:00 – Curso de Desenho
Quinta
8:00/12:00 – Curso de Desenho
14:00/16:00 – Psicossociologia da Moda
Sexta
9:00/12:00 – Desenho geométrico de observação
14:00/18:00 – Antropologia Cultura
Ufa!!!
Além de passar praticamente o dia na faculdade, de pegar transito, quando chego em casa ainda preciso estudar. Sem falar nos desenhos pra treinar, no inglês pra melhorar. E vocês sabem, ainda tenho a função de dona de casa.
Quem mandou querer ser design de calçados?
Mas tudo bem, eu to feliz, feliz com os resultados obtidos na faculdade, com o curso de desenho. E atendendo a pedidos vou mostrar meus desenhos aqui no próximo post.
Dia 18 ao dia 22 não terei aulas, por isso mesmo fiquei sobrecarregada, os professores remarcaram trabalhos, provas, foi tudo antecipado para as  últimas duas semanas.
Entretanto, nesse interim, meu blog semi abandonado, ganhou novos seguidores.
Sim passamos a marca dos 100 seguidores e temos pro hora 105 seguidores. Devo muito a querida e generosa Fernanda Reali que divulgou meu blog no tutu e ganhei novas amigas! Eu estou mega, power, hiper, ultra FELIZ.
Lembram que no post anterior eu falei que ganhei um selinho e não lembrava de quem? Pois já descobri, foi da Flávia, minha memória não ta valendo 12 centavos.
Flávia querida mega obrigada.
O selinho vai para as novas seguidores.
premio_de_estoyatuladosorcecilia_blogs 
Meninas e meninos obrigada sempre.
Bjks, bom final de semana e bom feriado.
Tenho 2 provas, 1 resenha, 13 croquis e 1 trabalha para essa semana.
__________________________________________
Gente continua rolando o sorteio lá no meu outro blog. Não deixem de participar.
Clique aqui.