Oieeeeeeeeeee.
Meninas estou exausta.
Tentando melhorar o blog acabei fazendo uma lambança, consegui arrumar quase tudo, menos o quadrinho de welcome, se alguém souber como fazer por favor me avisa ta?
Hoje vim trazer o terceiro presentinho pra vocês e eu espero que vocês gostem muito.
Se você ainda não se inscreveu nos outro dois não pode ficar de fora.
O primeiro presente é uma Tela de Oração e o segundo presente são duas Ecobags Customizadas. Ainda da tempo de se inscrever.
Dessa vez eu trouxe uma coisinha que toda casa precisa ter.
1relógio sorteio
Escolhi branco porque assim combina com qualquer cor de parede. Na verdade eu queria vermelho, mas não tinha mais. O meu é preto com os números e ponteiros brancos.
Então vamos as regrinhas do nosso sorteio:

  • Deixar um comentário só e somente nesse post contendo NOME, E-MAIL e CIDADE.
  • Ter endereço para entrega no Brasil.
  • Não precisa ser seguidor, isso fica ao seu critério. Se gostar do blog melhor ainda.
  • Se quiser divulgar pode ficar a vontade, não é obrigado, mas volta pra deixar um novo coment que você tem uma nova chance.
  • Pode divulgar no Twitter, Orkut, Facebook, Blog.
  • A regra é: ficar a vontade, participar, torcer.
  • Algumas pessoas continuam não deixando NOME e E-MAIL ao se cadastrar para o sorteio. Esses comentários não serão válidos. Só serão aceitos comentários contendo NOME, E-MAIL e CIDADE.
O sorteio vai ser dia 19 de Abril.
Bjks e boa sorte.