Oie gentem.

Meudeuso estou feliz além do limite, o bloguito ganhou novos seguidores e passou das 32 mil visitas.

Gente muito obrigada.

Aos novos seguidores, sejam muito bem vindos, espero que gostem do meu bloguito. Sintam-se a vontade para visitar, comentar, fazer sugestões, pedidos, perguntas, etc.

Agora vamos ao post.

Gente onde vocês compram roupa de cama, mesa e banho?

Eu quase sempre compro na Riachuelo ( Não to ganhando nada com isso, mas querendo patrocinar RIachuelo, estamos ai).

Algumas pessoas podem torcer o nariz, mas eu adoro. As peças são de ótima qualidade, com um preço bastante acessível, sem falar que tem tanta coisa linda e constantemente tem promoções.

Sem falar que no site tem imagens lindas, onde vocês podem ter boas idéias pra decoração do seu espaço.

Vamos ver algumas dessas imagens?

Captura de tela inteira 542011 041845.bmp

A roupa de cama é linda. Mas reparem na mesinha lateral. Esse espelho me deixou apaixonada, sem falar na cabeceira mega rústica que eu adoro!

Captura de tela inteira 542011 041901.bmp

Falar o que dessa foto hein? As cores incríveis, a estampa maravilhosa, e essa mistura com vime e palha que eu amo? Já quero lá em casa.

Captura de tela inteira 542011 041908.bmp

Vocês sabiam que eu não gostava de azul? Mas de uns tempos pra cá estou apaixonada por essa cor da decor. Gente esse quadrinho de borboletas? A composição da parede parece bandeijinhas né? Que pena que não dá pra ver tudo. E a cúpula do abajour? Eu nem gosto de abajour né? Imagina!

Captura de tela inteira 542011 041922.bmp

Alguém quer esse lustre além de mim? Vocês sabem que essa cor de rosa da cômoda é a cor oficial de 2011 segundo a Pantone? Eu amo essa cor. E essa mandala? A cara da minha musa inspiradora Margaret.

Captura de tela inteira 542011 041938.bmp

Girassóis e almofadas, que combinação ruim né? rs… Quem é viciado em almofadas levanta a mão!!! Sou alucinada gente.

E então? Gostaram?

Pra ver mais acessem o site da Riachuelo.

Bjks e uma excelente semana pra todo mundo.