Oie gentem.
Vocês já viram que o blog ta de cara nova, template novo, layout novo.
Eu estou apaixonada, ficou tudo muito lindo.
Aos poucos vocês vão ver muitas novidades. Estou fazendo tudo com muito carinho para vocês que são leitores desse blog que eu amo.
Pra começar vou sortear um estojinho de esmaltes da Impala.



Pra participar é muito fácil.
Basta dar RT na seguinte frase:
"Eu quero ganhar os esmaltes que o @CausandoModa e a @LolaSciwinzki estão sorteando http://ow.ly/5FzVa " 
E preencher o FORMULÁRIO de participação.
Se você quiser chances extras, as opções são várias.
1. Dar RT da frase acima no Twitter.
2. Divulgar a mesma frase no Facebook.
3. Curtir a página do blog no Facebook.
4. Seguir o twitter do blog @CausandoModa.
5. Seguir o meu twitter @LolaSciwinzki.
6. Seguir o blog.
7. Divulgar no blog da forma como quiser.

Ao todo são 8 chances pra participar.
Sempre que divulgar no Twitter ou no Facebook a frase, pode se inscrever novamente, basta colocar o link e pronto.
Só precisa preencher novamente o FORMULÁRIO com a opção correta.
Vou realizar o sorteio dia 02 de Agosto.

Preparem-se que virão muitos sorteios por ai.

Bjks e boa sorte a todos.