Oie gentem.
Mais uma semana chegou ao fim e o final de semana chegando, vamos aproveitar bastante pra descansar e colocar os projetinhos em prática?
Estou preparando uma mega transformação aqui em casa e quando terminar venho aqui mostrar para vocês.
Agora vamos ao post.
Gente e as cozinhas hein? Nossa que lindezas, cada uma amis bonita e colorida que a outra.
Foi o maior sucesso, tive que dividir o post em dois.
O ambiente de hoje são salas.
Pra começar vamos ver a sala da Célia.
004
04. Detalhes da Parede TV Viol�o
008.Mesa de Canto e Homenzinhos de alum�nio
009.Mesa de Canto e Vazinhos tricolor
Yucca 01
006.Mesa Centro com Puffs Brancos01. Detalhes Mimos
Fala sério, que sala mais chiquetosa. Célia menina sua sala é muito bonita.
Agora vamos a sala da Taia, ou melhor as salas, logo vocês vão entender por que.
E deixa eu me corrigir ela não mora na Zâmbia e sim no Congo.
Como tu sabes, temos três moradas. A do Congo (trabalho), a de Minas (QG) e a da Bahia (Descanso).
Não resisti e mandei participação das duas casinhas aí no Brasil.
A sala de Minas tem uma 'pegada' Étnica e portanto optei por cores neutras. Marrom e bege com pitadas de vermelho.
Isso porque os artesanatos já 'gritam' por si só.
Ao lado da porta de entrada as girafas dão as Boas vindas.
É uma sala pequena, aliás, a única que temos. Então optamos por deixá-la mais intimista.
Tapete de pele de ovelha (Não me matem), apenas um sofá, pufes marroquinos e uma pequena Cristaleira para guardar meus objetos mais amados.salaMinas (1)
salaMinas (2)salaMinas (3)salaMinas (4)salaMinas (5)salaMinas (6)
salaMinas (7)salaMinas (8)salaMinas (9)

Na sala da Bahia eu pude realizar meu sonho de ter um ambiente Turquesa, na praia póóóde! Né?!
Confesso que quando terminamos de pintar fiquei assustada com o 'azulão'.
Essa casa é nossa e eu posso quebrar, pintar, quebrar de novo (Menos, bem menos).
É uma casa que tem sido montada aos poucos, casa-laboratório feita com sobras de móveis e objetos da outra casa.
Nem por isso feita de qualquer jeito, nosso Lar de Férias merece ficar bonitinho.
O jogo de sofá receberá estofado marrom com desenhos marítimos, bem discreto.
Na parede objetos brancos para 'iluminar'.
Estamos começando a fazer essa parede de fotos de "Praias" que registramos por aí.
Acho que falta uma pitada de rosa e amarelo para alegrar. Mas isso vamos fazendo aos poucos.
O que eu mais gosto é essa 'dinâmica' da casa nunca estar 100% pronta, se não perderia a graça.
salaBahia (1)salaBahia (2)salaBahia (3)salaBahia (4)salaBahia (5)salaBahia (6)
Mooooooooooooooooooooorri! Será que eu posso morar nessa sala?
Apaixonei nessa mistura de turquesa com madeira. Ai sofro viu!
Vamos pra nossa próxima sala. Voltei a vida novamente.
Afora a sala é da fofa e querida Fernanda Sahira.
fiz em uma espécie de corredor q da de cara com a cozinha,a  entrada da casa e a sala de jantar, mas aos poucos vou arrumando, ali tb tem um mini escritório e muita coisinha, q sei q esta poluindo um pouco o ambiente, mas tem coisas q amo e me nego a tirar hhehhehe
beijokas
fer
-138537075532519708-9837009997D4507D7-13853710381955C6C3-13853709451D601495-1385371112793ABA05
E vocês? O que acharam?
Se quiser mostrar sua sala aqui no blog e participar do nosso sorteio manda um e-mail com as fotos da sua sala.

Bjks e ótimo fds.