Bom dia gente linda.

Como foi o fim de semana?

O meu foi bem bacana, descansei, sai pra me divertir, fiz umas comprinhas, fui ver Harry Potter e me rasguei de chorar. E pra arrematar gripei. Uó.

Mas fora isso tudo bem?

E como começamos a semana?

Lembrem-se que está rolando o sorteio Mostre Sua Casa, ainda dá tempo de participar do sorteio.

Ainda faltam dois ambientes e poucas pessoas mandaram suas fotos.

Cada ambiente que vc enviar te da mais uma chance para participar.

Próxima sexta vou mostrar varanda, ou jardim ou quintal. Vc manda sua foto com uma pequena descrição dessa parte da sua casa e participa do sorteio.

Na sexta-feira seguinte o espaço é livre, é um cantinho querido da sua casa.

Estou tento ótimas idéias sobre isso.

E em breve vou fazer um mega sorteio.

Com direito a votação e tudo mais, estou angariando os prêmios, quero fazer algo bem bacana.

Me aguardem.

Então meninas e meninos mandem suas fotos para o e-mail lolasciwinzki@gmail.com

Também está rolando um sorteio no meu blog de moda.

Pra participar é só dar uma passadinha no Causando Moda.

Na quarta eu volto com uma enquete em que vou precisar da ajuda de vocês pra mudar a cor de uns móveis aqui em casa.

Bjks e uma ótima semana para todos nós.

image

Imagem via Achados de Decoração