Oie meninas e meninos.
Demorei mais voltei né?
Agora sou toda de vocês, estou de férias da facul, saí do estágio e vou passar o mês inteiro descansando, lendo e blogando.
E pra começar o mês de julho tenho uma mega novidade: quero mostrar as casas das pessoas de verdade. As casas dos leitores, dos blogueiros.
As casas de revistas são lindas, maravilhosas, mas alguma vez vcs viram a lixeira na cozinha? Viram onde guardam as vassouras? Onde colocam as roupas sujas?
Pensando nisso queria mostrar a casa de todos vocês. De vocês que estão aqui e lêem o blog.
Pensando isso pensei no seguinte, quero mostrar a casa de vocês e quem me mandar as fotos participa do sorteio de uma galinha linda que a minha amiga Aninha fez. Aninha é uma artesã maravilhosa, passem no blog dela pra ver as maravilhas que ela faz.


image

Gente trouxe mais um presentinho pra ser sorteando entre as meninas que mandarem fotos da sua casa.

Um caixa de sabonetes Cheiro de Menina da Natura. Espero que todas gostem.

A Aninha mandou mais um presente, um lindo vasinhos de flores de tecido.


Pra participar basta você me enviar as fotos da sua casa conforme o calendário abaixo, um dia antes da postagem.
Pode enviar para lolasciwinzki@gmail.com
Vou ver outro mimo pra sortear junto com o mimo da Aninha.
Vamos ao calendário:
dia 08/07 – cozinhas
dia 15/07 – sala de estar
dia 22/07 – varanda, jardim ou quintal
dia 29/07 – um cantinho especial da sua casa.
Algumas amigas já mandaram as foros das suas cozinhas.
O sorteio vai ser dia 5 de Agosto.
E você também vai participar da brincadeira?
Gente não esquece de mandar o link do seu blog, pra eu te linkar no post.
Bjks e uma excelente semana pra todos nós.

Já curtiu a fã page do blog no Facebook?