Olá mis amores.
Gente eu já contei que eu adoro móveis de madeira?
Já tem algum tempo que as cômodas voltaram com força total, mas desta vez não apenas nos quartos. É comum ver cômodas em várias partes da casa.
Na sala, no corredor, na cozinha e até no banheiro.
Ultimamente eu ando louca por cômodas, não posso ver uma cômoda quer eu fico doidinha. Olhando os blogs gringos q eu amo, achei essa incrível transformação no Cottage Hill.
Pra começar a Lindy, autora do blog, tinha uma cômoda bem antiga e resolveu transformá-la.
A primeira coisa foi retirar os puxadores e pintar toda a cômoda de branco.
Bird Chest
A inspiração para a pintura veio desse móvel, Com isso Lindy resolveu fazer uma pátina.
IMG_0925
Para os ramos foi usado tinta acrílica para artesanato e os pássaros foi aplicada a técnica da decoupage.
IMG_0931IMG_0961
O resultado final é surpreendente.
IMG_0983
Eu achei incrivelmente lindo, maravilhoso. Perfect.
Gostaram?
Ai uma cômoda linda dessa seria perfeito aqui em casa, nãos ei onde ela iria caber, mas  podemos dar um jeito.

Bjks e uma ótimo quarta-feira para todos vocês.



Já curtiu a página do blog no facebook?