Oie gentem linda.

Já falei para vocês que moro com o meu namorado Samuel em um apartamento alugado.

O apartamento tem um tamanho bacana, visto que são somente duas pessoas, mas eu sou espaçosa e sempre preciso de mais espaço.

Mas o apartamento foi reformado e fizeram uma reforma bem estranha, tem umas coisas sem sentido e uma dela é uma meia parede que todo dia eu me vejo derrubando ela e aumentando minha sala.

Por conta dessa bendita parede a sala é completamente irregular e eu tenho q fazer um mega malabarismo para caber nesse mesmo espaço: sofá, mesa de centro, cadeira, mesa de jantar e cadeiras, buffet servindo de aparador.

Acontece que essa cadeira, é uma cadeira de balanço linda, de vime. Sou completamente apaixonada por ela. Comprei usada e paguei 5 reais. Samuel quer que eu elimine a cadeira, mas eu não posso, não participei da sessão do desapego e eu quero deixar a cadeira na sala.

Tive que remodelar a disposição dos móveis e resolvi trocar a decoração das paredes.

Antes era assim:

MORRI DE PROCURAR A FOTO DA PAREDE TODA MAS NÃO ACHEI, VAI SER ESSA MESMO!

Imagem 003-1

O que eu queria mesmo, era essas casinhas de passarinho todas lindas e com tamanho e estampas diferentes, mas eu nem tenho idéia de como faz. Já procurei alguns PAPs e não achei nada bacana.

casinhas passarinhos

Ou então umas letrinhas na parede bem fofas.

housetohome.co_uk_

Claro que não achei por aqui e nem uma loja pra vender pela net e o meu pensamento foi fazer de papelão e cobrir.

Então a questão do fim de semana é: o que eu coloco na parede?

Preciso de toda ajuda possível.

Quem quiser mandar foto com sugestões manda por meu e-mail lolasciwinzki@gmail.com

Bjks e um excelente fim de semana para todos nós.

Segunda eu volto com uma surpresa baphônica.

 

Imagens: Eu Decoro, O Móvel.

Não lembro de onde é essa foto com as casinhas de passarinhos, se alguém souber me avisa pra colocar os créditos.