Depois de várias marcas gringas (Deborah Lippmann,Orly, Zoya, MAC...) laçarem os seus duochromes,chegou a tão esperada coleção nacional.

Para mim, a coleção mais esperada desse primeiro semestre foi a Quantum da Big Universo, que trouxe uma mega novidade: Esmaltes duochromáticos.Os esmaltes com efeito duochrome refletem duas ou mais cores.A coleção é composta por 4 lindas cores.



Radium,Kryptium,Iridium,Palladium


Os esmaltes são bem ralinhos e mal se vê o efeito que eles possuem, então é melhor usá-los como top coat,fica mais bonito e evidencia o efeito duochrome.Eu usei o Black Vinyl da Orly,mas você pode usar um esmalte que possua uma tonalidade parecida com o duochromático que você quer usar.Tirei uma foto sem flash,pois ficar melhor de ver  o efeito.



Da esquerda para a direita:
  • Radium: tem uma cor prateada.Reflete azul e rosa.
  • Kryptium: tem uma cor verde.Reflete um dourado e bem discretamente um rosa.
  • Iridium:tem uma cor prateada e roxa.Reflete um verde,prata e roxa.
  • Palladium: tem uma cor rosada.Reflete roxo,rosa e  um tom meio acobreado. 

Para mim, os esmaltes que mais chamaram atenção nesta coleção foram o Kryptium,que parece com o Peridot da Chanel e o Iridium,que parece com o Adina da Zoya.


(Fonte:Chanel/Zoya)

Gostou desses lindos da Big Universo?Eu comprei os meus na loja Meu vício .

Beijos e até a próxima.


·