Sim, a calça da vez é a pantalona.


Se você ainda não tem a sua, está na hora de ter uma no seu armário, pois essa é a modelagem que vai bombar nesse inverno.
 
As pantalonas fizeram enorme sucesso na década de 70 e voltam agora com força total. 
 
São peças de corte mais amplo descem retas desde o quadril e com bocas largas que caem sobre os pés, que prometem figurar entre os itens mais desejados do guarda-roupa das mulheres.

Todas as mulheres podem usar?
 
Sim, basta tomar cuidado e seguir algumas dicas.
 
Assim você não vai sair por ai fantasiada de hiponga.

Quando for compor o seu look, deixe o volume na calça e escolha peças mais secas e com menos volume para a parte de superior. Não precisa usar uma camiseta ou top mega justo e apertado, mas algo mais suave e com pouco volume. Camisas ou blusas por dentro da calça são bem vindas e fazem uma combinação bacana.

Se você já está ai pensando em qual flat ou sapatilha usar com sua calça pantalona nova que você comprou porque agora sabe que está na moda, esqueça. A menos que você seja muito alta, essa calça pede saltos altos. Muito altos. Quanto mais alongada estiver sua silhueta mais elegante você vai estar. Abusar dos saltos é a coisa certa a fazer.

Lola e se eu sou baixinha e também quero usar pantalona?
 
Basta você lembrar a regra que menos é mais e usar uma pantalona de um tecido mais leve e com menos volume, que abra mais perto da barra e caprichar no salto.

Mas lembrem-se pantalona e calça boca de sino são coisas diferentes.

 
Dica da Lola:
 
Combine sua pantalona com peças de alfaiataria e abuse dos acessórios.
Você vai ficar mega chique.

Bjks e ótima semana.

P.S.: Se alguém tem alguma dúvida ou sugestão deixe nos coments que vou responder todo mundo.
 
 
 
Imagens: Just Lia