Bom dia gente.
Como vocês estão?
Eu finalmente terminei a cômoda do meu quarto.
Sei que não é comum, posts as quintas-feiras, mas como eu queria muito mostrar o que fiz na cômoda, resolvi fazer o post hoje mesmo.
Vocês sabem que estou mudando tudo no quarto. Primeiro pintei o quarto, depois compramos uma cama nova e como ela Queen Size, tive que comprar roupa de cama nova, tirar o criado mudo do quarto, colocar um banquinho no lugar.
E essa cômoda do jeito que estava não dava mais, ela precisava acompanhar as mudanças.
Pensei muito e finalmente decidi, cobrir as gavetas com as sobras do tecido da cortina e pintar o resto de vermelho.
Agora vamos ver o antes e o depois.
E amanhã eu prometo que faço o PAP.
Antes.
cômoda 1-1
cômoda 2-1
Depois
comoda 3-1
comoda 4-1
comoda 5-1
Eu simplesmente amei.
Me senti realizada.
Não ficou perfeito, tem falhas, o acabamento ficou a desejar, mas fui eu que fiz, se eu posso fazer, qualquer pessoa pode.
Achei q ficou linda. A mistura do vermelho com a estampa da cortina ficou incrível. Os puxadores dourados, deu um up e ficou maravilhoso.
Gente não tenho como descrever a sensação de ter finalizado essa cômoda e ter conseguido fazer exatamente o que eu planejei e desejei.
Eu nem sabia q era possível pintar esse tipo de móvel.
A Verô que me deu uma help e disse q era só lixar bastante e daria certo.
E deu mesmo.
A minha cômoda ficou linda, toda vermelhinha e eu amo vermelho.
Adorei.
Bjks e até amanhã.
Não esqueçam de participar do sorteio de comemoração.
Pra ver a pintura do quarto clique AQUI.
Pra ver a decoração nova clique AQUI.