De tanto ouvir falar sobre esse produtinho, resolvi comprar. Quando chegou a encomenda levei um susto por causa do tamanho do potinho, até comentei com a Lola.

   O potinho vem com 10gr e eu logo pensei: Isso não dá para nada! Mas gente, rende muito, eu já usei várias vezes e até agora ele não acabou.

   E o que é o Osis+ Dust It?
Ele é uma pomada em pó que promete dar volume, modelar e matificar o cabelo de forma natural. Quem usa spray sabe que o cabelo fica com aquele aspecto armado, muito duro e artificial, principalmente quando fazemos penteados mais elaborados, em que é necessário usar muito do spray fixador.
O Dust it  vai modelar seu cabelo de forma natural e o cabelo não fica duro de jeito algum!

   Geralmente eu uso em três ocasiões: quando faço escova ou uso chapinha, pois o cabelo fica com aquele aspecto lambido, eu coloco um pouco do pó nas pontas dos meus dedos e vou massageando a raiz do meu cabelo, dando volume e tirando o aspecto “escorrido” do cabelo.

   Eu uso franjão e o clima daqui não ajuda muito a mantê-lo. O calor junto com a pele oleosa deixa a franja destruída! Então eu uso o Osis para dar aquela matificada, pois o pozinho absorve a oleosidade acumulada  no couro cabeludo.

   Quando não estou com vontade de usar franja, faço um topetinho com a minha franja, estilo o da Penny do seriado Big Bang Theory , usando só o Dust it. Eu gosto de aplicar com as pontas dos dedos, mas você pode aplicar diretamente na raiz do cabelo e massagear!




Essa foi minha humilde opinião sobre esse produto maravilhoso. E você,já experimentou o Dust it? Tem alguma dica de como usá-lo? Compartilhe com a gente!

Beijos e até a próxima!



Como recebemos dois comentários com as mesmas perguntas, resolvi atualizar o post.
Existem muitas lojas virtuais onde o produto pode ser adquirido.
E também existem lojam físicas, onde vendem produtos importados para cabelo.

Aqui em Fortaleza , tem uma loja no North Shopping onde o produto pode ser adquirido. 
Infelizmente não sei o valor que eles estão cobrando.
Eu e a Yagda temos um que foi comprado pela Amazon.

A variação do valor pode ser enorme.
Eu e a Yagda já vimos o Osis de muitos valores.

Vou colocar aqui alguns links onde o produto pode ser comprado:

Vocês vão ver clicando nos links as variações dos valores.

Qualquer dúvida deixem nos comentários.
Obrigada.