Bom dia Lovers.
Estava eu nas minhas andanças bloguísticas e vi essa foto.
Apaixonei na hora.
Amo cadeiras de palhinha, ta super na moda novamente, mas eu nunca tinha vistocom a palhinha toda branquinha.
Eu acho tão retrô, lembro que as cadeiras da mesa da sala de jantar da minha casa eram assim, todas de palhinha. Naquela época as casas tinham sala de jantar né? Mesmo sendo um apartamento.
Aqui em casa tenho duas cadeiras e um banco de palhinha e a cadeira do Samuel no escritório também é de palhinha.
Fiquei pensando será que se passar um primer nas palhinhas podemos pintá-las de qualquer cor?
Acho que teremos um teste! rs...
cadeira palhinha - apartament terapy
O espelho também é lindo, o piso, a parede de tijolinho, a luminária, me gusta de tudo.
Mas as cadeiras, fiquei apaixonada.
Gostaram?
Bjks e ótima quarta-feira