E finalmente o grande dia se aproxima.

Não vou mentir que não foi fácil aceitar esse momento numa boa, porque não foi mesmo. 
Fazer trinta anos está sendo difícil e me acostumar com a idéia foi ainda pior. 
Mil questionamentos e dúvidas, no fim vi que estou indo pelo caminho que realmente me traz felicidade.
Aprendi a fazer melhores escolhas, a ser uma pessoa melhor, aprendi a ficar calada, tarefa árdua essa, talvez a mais difícil de todas. 
Aprendi a sofrer menos por amor, não estou falando de amor de homem e mulher, mas de todo o resto e aprendi a escolher as pessoas que realmente quero na minha vida.
Esses 30 anos foram muito duros, mas também fui muito feliz, muito mesmo. 
E espero ser por mais uns 30 anos no mínimo. 
Pra comemorar receberei alguns bons amigos em casa.
Somente aquele pessoal selecionado, amigos mesmo, pessoas que eu amo e que sei que posso contar com elas.

Como é de praxe, todo ano faço a lista de presentes e esse ano não poderia ser diferente.

Vamos as escolhas: 
Esse ano a lista vai ser um pouco diferente, somente os livros são específicos o resto eu coloquei só pra ter uma base, também não fiz em ordem de prioridade, tipo o que eu quero mais, na verdade o que eu quero é ser feliz, mas como sempre me perguntam pela lista, aqui está ela. 

Brincos.
De todos os tipos e tamanhos, só peço pra não ser nada pesado, minha orelha já está pedindo pênico.
 
Captura de tela inteira 27102011 132815.bmp


Continuando no esquemas das bijus, algo que todos sabem que eu AMO, pulseiras. 
Ai gente saio de casa até sem calcinha, mas nunca sem pulseira. Gosto de todos os tipo e claro, de muitas.Captura de tela inteira 27102011 133535.bmp
Captura de tela inteira 27102011 134612.bmp 

Bom, pulseiras e brincos é algo que eu AMO, mas o que dizer de sapatos? Sem comentários né gente? Juro que não tem mais espaço pra um único par aqui em casa, mas isso a gente dá um jeito! kkkkkkkkkkkkkkk

Esse ano só quero sapatilhas e rasteiras.
Número 38, e as cores as mais diversas, preferência pelas cores da moda, tudo Color Blocking e claro uma rasteira dourada, sempre preciso de uma rasteira dourada, essa é coringa. 
E não tenho nada contra sapatilhas da Moleca, muito pelo contrário, adoro. São super confortáveis.Captura de tela inteira 27102011 140039.bmpCaptura de tela inteira 27102011 144252.bmp


Se tem alguém que sabe dos meus gostos por óculos escuros é minha amiga Gracelly, esse ano resolvi colocar esse item na lista. Gosto de modelos bem próximos a esses.Captura de tela inteira 27102011 152032.bmp


Agora o meu maior vício: Livros.
Gente se eu começar a ler um livro, eu nem consigo dormir, agora se o livro não for bacana, eu demoro horrores lendo.
Vamos as opções desse ano.
Atualizados recentemente15


E agora aquele momento mulherzinha, afinal temos que nos embelezar não é?
Atualizados recentemente16
Chega né gente? 

Então lembrem-se, não estou pedindo presente a ninguém, nem para os amigos, muito menos para os seguidores.
Essa lista tem como base servir de orientação pra quem quer comprar algum presente de aniversário, assim não ganho presentes repetidos e na hora tudo é uma surpresa.


Bjks e até amanhã.