image
Bom dia.
Sim, eu estou de volta.
E agora como se fosse a primeira vez.
Depois de três anos, essa é a primeira vez que volto a escrever nesse blog.
Durante anos tranquei o blog e nunca mais nem abri para eu mesma ler.
Mas agora tudo é diferente.
E é ouvindo a mesma música do último post que começo esse novo post.
A diferença é que hoje eu estou feliz, ao contrário da última vez que eu estava muito triste.
Vamos ao que poderíamos chamar de prólogo.
Depois daquele post juntei os pedaços e retomei o controle do meu coração.
Decidi que era hora de sair de uma história que nunca parecia ter um fim.
Conheci pouco tempo depois o Samuel.
Estamos juntos há três anos.
O cara da história, hoje é o meu melhor amigo, depois do Samuel.
Eu e meu namorado moramos juntos e eu chamo isso de pseudo casamento.
Também voltei para a faculdade de moda.
Passei numa federal, embora não pague nada, é péssimo!
Tenho mais dois blogs além desse, Mulheres em Conflito e Causando Moda.
Ambos estão indo muito bem.
Pra começar é isso.
Logo volto com mais textos.
Eu ainda amo escrever.
Bom café da manhã a todos.
saturday-1 cocorosa
Nota do dia:
Felicidade, vai em busca dela, ela está na vida, no mundo, não espere que ela bata na sua porta. Isso não acontece. E quando você encontrar viva plenamente.
Por agora é só.
Bjks.