Bom dia meus amores.
Meninas e meninos seguidores e leitores do nosso bloguito.
Gente o que é amor?
Eu acho que amor pode ser muitas coisas, inclusive meu amor por esse blog.
Sim, eu AMO meu blog.
Fiz o sorteio pra comemorar que chegamos aos 300 seguidores e agora acabamos de passar dos 500.
É muito carinho pra uma pessoa só.
Estou radiante de felicidade.
E só tenho uma única coisa a dizer:
MUITO OBRIGADA!!!!
Os novos seguidores sejam muito bem vindos.
Aos poucos estou tentando visitar cada uma de vocês, demora um pouco, meu tempo é escasso, mas eu vou conseguir chegar lá.
Quem quiser pode deixar o link nos comentários que fica mais fácil.
Pelo menos estou conseguindo responder todos os comentários e agradeço cada uma deles demais, é fundamental pra conhecer cada um de vocês.
Agora vamos ao que interessa.
Foram 415 inscrições.
Capturas de tela2-1
A Cristine fez tudo direitinho. Como é seguidora do blog, também ganhou o mobile de coração, que era um mimo para os seguidores. E o melhor, eu sei q ficou pequeno pra ver o nome dela, mas eu queria mostrar que ela aproveitou as chances extras do Twitter e do Facebook e foi com o link de divulgação do Twitter que ela ganhou.
Parabéns querida e muito obrigada por vir aqui prestigiar o meu cantinho lindo.
Muito obrigada a todos os que se increveram e não esqueçam que no fim do mês tem sorteio para os top comentaristas.
Gente é isso.
Ah não posso deixar de agradecer aos comentários sobre a cômoda.
Amei tudo!
E eu vou fazer um post diferente amanhã para todas as pessoas que não me conhecem direito ainda e estão chegando aqui agora.
Meus amores I LOVE!
Bjks e ótima quinta-feira.