Bom dia amores.
Como estão nesse domingo?
Não tenho o hábito de postar no domingo, mas essa ocasião é especial.
Essa semana conversando com a minha amiga Aninha sobre alguns planos que tenho aqui para o bloguito, juro que conto tudo amanhã, ela deu a sugestão de fazermos uma blogagem coletiva sobre os acontecimentos da semana.
Não somente aqueles bons, mas também os ruins, assim nossos leitores e amigos ficam conhecendo um pouco mais sobre a blogueira que escreve do lado de cá.
Vamos então a minha semana:
Fortaleza, 6.11 – 12.11 de 2011.
A semana começou bem, depois de um ótimo final de semana. Tudo corria bem. A rotina andando como deve, porém a medida que os dias passavam, tive certeza que não conseguiria fazer a micro-festinha de níver no sábado.
O piso da sala, além de levantar, começou a quebrar e nada de acharmos um pedreiro que pudesse realizar o serviço.
Fui ficando cada vez mais desanimada, e na quarta-feira tivemos um dia péssimo.
O irmão do Samuel piorou, ligaram para ele resolver, dessa vez ele fez o certo e mandou o pai tomar conta do problema.
Achamos um pedreiro e ele veio avaliar o piso, resultado: trocar o piso da sala toda. Dois dias de trabalho, talvez três. Adeus micro-festinha no sábado!!! Ele ficou de começar no sábado e eu pensei: além de tudo vou ter que passar o dia em casa.
Samuel disse que ele ficaria em casa e eu teria o dia livre.
Nem precisou, no sábado de manhã o pedreiro ligou e disse que só poderia vir na segunda.
Achei até bom, um dia inteiro livre pra mim e meu namorado.
E ainda ganhei café da manhã/almoço especial com direito a mini tortinhas de morango. AMO morango!
Na sexta-feira comecei a receber parabéns pelo aniversário e fiquei mega emocionada com a mensagem que a Rosanina deixou pra mim no facebook.
Sabe quando você lê um texto e parece que ele foi escrito pra você? Foi exatamente isso que aconteceu. Como se ela me conhecesse profundamente.
Nossa fiquei super emocionada, já comecei a chorar.
Na madruga várias amigas me deram parabéns.
E no sábado apesar de não prometer acabou sendo um dia especial.
Além da mensagem da Rosanina, o e-mail da Verô e da Aninha me levaram as lágrimas. E uma mega declaração de amor da minha amiga Gracelly.
E fiquei encantada com a homenagem da minha xará e companheira de torcida São Paulina, a Lola.
A noite recebi uma visita em casa de alguém que amo demais nessa vida, ela trouxe um presente lindo. Maravilhoso.
Atualizados recentemente17

  • Primer para sombra, linda a embalagem toda turquesa com prata.
  • Esmaltes da nova coleção da Risqué e rímel Maybelline.
  • Chocolates aos montes.

Quando alguém realmente nos conhece nos toca o coração de forma simples. A Gui como eu chamo a Yágda, me disse que o presente era uma coisinha. Amiga foi um presentão.
A caixa linda, eu amo caixas. O primer para sombra a tempos eu queria um, ela me deu esse lindo, todo trabalhado no luxo, é importê minha gente. Esmaltes e rímel que eu amo. Garrafinhas e potinhos todos personalizados, ela cobriu com tecido e colocou lacinho, fiquei apaixonada.
E esse monte de corações é a cobertura de uma sobremesa que ela fez e trouxe pra mim.
E assim termina minha semana, cheia de corações.
Desejo o mesmo para todas vocês.
corações1


 Bjks e até amanhã.






Esse post faz parte da postagem semanal Diário da Semana.
Diário da Semana